Um blog do Ministério Fiel  Um blog do Ministério Fiel

Abraçando o Sofrimento (John Piper) – Pregação Completa

piper-sofrimento

Celebramos, neste fim de semana passado, a páscoa, onde pensamos na morte e ressurreição de Cristo (sem nos esquecermos que fazemos isso toda ceia) e o grande amor que Ele demonstrou por nós e a sua gloriosa salvação. Mas há algo que esquecemos: nós os que cremos, que estamos unidos com Cristo, somos chamados a também tomarmos nossa cruz (não com aspecto salvífico, lógico) e seguirmos a Cristo. O apóstolo Paulo nos lembraria que se com Cristo sofremos, com Cristo também seremos glorificados (Rm 8.17).

John Piper, neste sermão, pregado no Passion 2013, nos convida a abraçarmos o sofrimento pela causa de Cristo e da libertação de pessoas da escravidão das trevas, capacitados pela promessa de imensa alegria em Cristo no paraíso e, assim, libertos do medo da autoproteção.

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. (Mc 8:35)

Por John Piper © 2013 Desiring God Foundation. Pregado no Passion 2013. Usado com permissão. Website em português: www.satisfacaoemdeus.org. Original: John Piper – Passion 2013 – Embracing Suffering [Full HD Sermon]

Tradução: www.VoltemosAoEvangelho.com. Original: Abraçando o Sofrimento (John Piper) – Pregação Completa

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.





  • Lins

    O link está errado

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Que link?

      • http://twitter.com/linsmaralves Linsmar Rodrigues

        Ontem o vídeo apresentado era outro

  • http://www.sigocaminho.com/ Ricardo Luís

    Excelente!!!! Maravilhosa mensagem!!! Aleluia!

  • Maurício Tomaz

    Pregação maravilhosa, totalmente pautada na Palavra, na pessoa e exemplo de Jesus Cristo.

    Um de nossos desafios é ser guiado pelo pleno contentamento em Cristo e não pelas circunstâncias terrenas e passageiras.

  • Jurandir Alves dos Santos

    Excelente mensagem diante de um mundo que vivemos onde ir para uma igreja representa sair livre dos sofrimento deste mundo!!!!

  • http://www.facebook.com/maurohenriqueg MauroeCamila Gomes

    salva-me de mim mesmo !! Leva-me além !!!! Palavra que veio direto do Cordeiro !!

  • NivanF

    Palavra preciosa! Irmãos, gostaria de perguntar se é possível postar também a mensagem por escrito, como um texto só, porque poderia ler e reler a mensagem inteira…

  • DOUGLAS ALMEIDA

    como consigo o toque do inicio do vídeo?

  • Guilherme Breves

    Esse é o reino pregado por Cristo, não o que vemos no século presente. Seguir a Cristo é a certeza de que iremos padecer perseguições no terreno que vivemos e também a certeza que teremos uma vida longe de todas as aflições presente nesse mundo. Certeza da esperança eterna que foi revelada em Cristo Jesus.