NOVO SORTEIO e Vencedores do Sorteio de Novembro


NOVO SORTEIO
Bom, o sorteio do mês de novembro acabou. Foram muitos incritos, mais do que imaginei. Mas não fique triste os sorteios são mensais. O que significa que já temos mais um sorteio. As inscrições já iniciaram e vão até o dia 14 de Janeiro. Serão sorteados 5 kits, ou seja, 5 ganhadores, assim mais pessoas tem chances de ganhar. Veja os livros que serão sorteados:

Maiores detalhes e inscrição para o sorteio AQUI.
* Para concorrer basta se inscrever.

AGRADECIMENTO

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Tiago do site Internaturas Cristãos e ao Jorge do blog Kálamos, por me aceitarem nesta parceria.
E também agradecer ao Filipe da Editora Tempo de Colheita que doou o livro Maravilhosa Graça na Vida de William Wilberforce, de John Piper (Se você não ganhou pode comprar aqui). A editora também tem vários outros livros excelentes a venda, um blog que logo estará badalado, um twitter da editora e um twitter com mensagens em português do Mark Driscoll e um hotsite do livro Reformissão do Driscoll. Confira!

VEM POR AÍ

Em Janeiro farei um sorteio avulso do livro comentado e ilustrado do o Peregrino, distribuído pela Editora Fiel e uma ideia muito doida que tive. Mas, por enquanto, #curiosidade e #segredo.

VENCEDORES DO SORTEIO DE NOVEMBRO

Danilo Neves de Oliveira, Márcio Krenkel e Robson Inácio da Silva, boa noite!

Vocês foram os ganhadores da promoção “Sorteio de Livros” organizada pelo site Internautas Cristãos, pelo blog Kálamos e Voltemos ao Evangelho. Os kits ficaram distribuídos da seguinte forma:
  1. Kit 1 – Fé com Razão e Apologética no Diálogo – Danilo Neves de Oliveira;
  2. Kit 2 – Cosmovisão Cristã e Clamor de Um Desviado – Márcio Krenkel;
  3. Kit 3 – Maravilhosa Graça na Vida de William Wilberforce – Robson Inácio da Silva.
Solicitamos que nos enviem através deste endereço de email os seguintes dados para envio dos livros:
  • Nome completo;
  • Endereço completo (inclusive CEP).
O prazo contado a partir do dia 16.12.09 será de 05 (cinco) dias para recebermos as informações complementares, expirando-se no domingo, 20.12.09. Após está data, sem a manifestação dos ganhadores, realizaremos novo sorteio.

Após a confirmação dos dados acima, os kits serão enviados no prazo de 72 horas, somente para o território nacional, com previsão de entrega de até 8 dias (podendo este prazo estender-se em virtude de atraso dos Correios por causa do fim-de-ano).
Aos contemplados parabéns, e boa leitura!
Cristo os abençoe!

Tiago Vieira
Jorge Fernandes Isah
Vinícius Pimentel