um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

NOVO SORTEIO e VENCEDORES do Sorteio de Março

NOVO SORTEIO
Neste mês serão sorteados pelos blogs Internautas Cristão, Kálamos e Voltemos ao Evangelho, os seguintes livros:

  • Kit 1: “Pregação & Pregadores” – Dr. Martyn Lloyd-Jones – Ed. Fiel
  • Kit 2: “Cosmovisão Cristã” – W. Gary Crampton e Richard E. Bacon – Editora Monergismo & “Teologia para Hoje” – Odayr Olivetti – Ed. Monergismo
  • Kit 3: “Por Que os Homens são Salvos?” – Charles H. Spurgeon – Editora Monergismo & “Maravilhosa Graça na Vida de William Wilberforce” – John Piper – Ed. Tempo de Colheita
  • Kit 4: “Questões Últimas” – Vincent Cheung – Ed. Monergismo

Maiores detalhes e inscrição para o sorteio AQUI.
* Para concorrer basta se inscrever.


VENCEDORES DO SORTEIO DE FEVEREIRO

Os ganhadores da promoção “Sorteio de Livros” no mês de Março/2010 foram:

KIT 1 – “Com Vergonha do Evangelho”, de John MacArthur Jr. – Cláudio Requena Jr;
KIT 2 – “Questões Últimas”, de Vincent Cheung – Lucas Galindo Souza;
KIT 3 – “O Papado e o Dogma de Maria”, de Hernandes Dias Lopes – Heverson Ricardo Ferreia Simplício;
KIT 4 – “Deus é o Evangelho”, de John Piper – Vany Lúcia Silva;
KIT 5 – “As Crônicas de Nárnia – Volume Único”, de C. S. Lewis – Luiz Carlos Gouveia Gomes Jr.

Os contemplados terão o prazo de 05 (cinco) dias utéis para manifestar o interesse de receber os livros, enviando-nos nome e endereço completo com CEP. Os livros serão enviados no prazo de 10 a 15 dias após a resposta dos ganhadores, pela ECT, em encomenda normal. Caso o ganhador não se manifeste no prazo indicado, novo sorteio será realizado a fim de destinar o prêmio a outro participante.
Aos contemplados, parabéns e boa leitura!

Tiago Vieira – Internautas Cristãos
Jorge Fernandes Isah – Kálamos
Vinícius Pimentel – Voltemos ao Evangelho

2 Comentários
  1. Ermeson Diz

    Que a graça e o amor do Senhor repousem sobre vocês.
    Irmãos eu tenho uma pergunta sobre os IIIluminat ou os Iluminados esses que dizem que governam o mundo.
    Em poucas palavras vocês sabem se esse assunto tem alguma verdade?
    Bem, como Cristão eu só posso falar do que pode ser sustentado pelas Escrituras Sagradas e esse assunto, quando chegou ao meu conhecimento ele veio fundamentado em opiniões humanas.
    Daí minha pergunta essa ultra e secreta conspiração não estão muito cheio de Hollywood?
    Aqui em baixo de forma simples e humilde pelo meu limitado conhecimento sobre a Bíblia está o que eu entendo sobre a verdadeira ação do Diabo sobre a raça humana.
    Bem, temos O Reino de Deus e o Império das trevas como estão escrito em COLOSSENSES 1.13 O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

    Que é de Deus como está escrito em João 8 47. Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

    E quem não é como está escrito em João 8 44. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

    Que está participando do Reino de Deus tem o Espírito Santo como professor e a Bíblia como fonte única de verdade.
    Como está escrito em João 16 13. Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

    Por outro lado os que são do império das trevas têm como mestre os espíritos malignos e as mentiras de Satanás como doutrina.
    Como está escrito em 1Timótio 4. 1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

    Em suma todo homem ou mulher que não estejam sobre a verdade da Palavra do Senhor, esse é filho e servo de Satanás, e os que estão fundamentados sobre a sã doutrina esse é filho e servo do Senhor.

    Quando assiste o vídeo sobre esses IIIluminat sinceramente não percebe nem uma edificação, pelo contrário eu vi que é dado muito poder a homens e mulheres que na verdade estão mortos em seus pecados e delitos, e que simplesmente são instrumentos do Diabo para fazer sua vontade.

  2. Bráian Diz

    Irmão, vi seu comentário e senti movido a compartilhar também, tive contato ao mesmo material, e este me levou a buscar palavras para uma testificação, foi quando lembrei que satanás quando tentou Jesus nos seus 40 dias de jejum o levou e ofereceu todos os reinos do mundo dizendo que o daria se prostrado o adorasse, porque a ele foi entregue e ele entregaria a quem quizesse, se satanás não fosse uma autoridade sobre os reinos do mundo e estivesse mentindo Jesus talvez o repreenderia, mas não é isso que vemos, vemos que Jesus negou adorá-lo, combatendo-o com a verdade, o maior intuito deste material é um alerta, é apenas uma forma de despertar a Igreja que acha que está tudo bem, essa nova ordem mundial, nada mais é do que a introdução ao anticristo, que precisamos estar atentos, "porque os filhos das trevas são mais agéis que os filhos da luz", como Igreja precisamos acordar, despertar deste sono da alma, enquanto as trevas tramam pouco nós estamos ceifando e combatendo o bom combate de Cristo para que as almas não sejam perdidas.
    Irmão a Bíblia com certeza é a fonte mais segura, é a inspiração de Deus nas letras, mas busque em oração, peça testificação, pois assim o fiz.

    Lembremos: "UM COM DEUS É MAIORIA, DOIS COM DEUS É COVARDIA"
    Por mais que os Illiminatis tramem a palavra diz em Romanos 1:16

    Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    Retenha o que é bom para vossa edificação.
    Julga a profecia e não o profeta.

    Graça e paz

Comentários estão fechados.