Essencial : Piper | A Supremacia de Cristo

Este próximo post da série O Essencial de John Piper concentra-se no ensinamento de John Piper sobre a Supremacia de Cristo – a verdade que Jesus Cristo é preeminente de todas as formas sobre todas as coisas. Aqui, nestas citações de Sex and the Supremacy of Christ, Part 2*, dada em nossa Conferência Nacional de 2004, John Piper nos exorta a saborear a supremacia de Cristo ao torná-lO supremo em nossas vidas cotidianas.

Todos os planetas da sua vida – sua sexualidade e desejos, seus compromissos e crenças, suas aspirações e sonhos, suas atitudes e convicções, seus hábitos e disciplinas, sua solidão e relacionamentos, seu trabalho e descanso, seus pensamentos e sentimentos – todos os planetas de sua vida estão seguros em órbita pela grandeza, gravidade e esplendor flamejante da supremacia de Jesus Cristo no centro da sua vida. E se Ele deixa de ser a brilhante, flamejante e satisfatória beleza no centro da sua vida, os planetas flutuarão em confusão, e uma centena de coisas estarão fora de controle, e mais cedo ou mais tarde elas irão colidir em destruição.

… Ah, que o Deus todo-poderoso nos ajude a ver e saborear a supremacia de Seu Filho. Entregue-se a isso. Estude isso. Cultive esta paixão. Coma, beba e durma esta busca em conhecer a supremacia de Cristo.

Por John Piper. © Desiring God. Website: desiringGod.org
Original:
Essential Piper. Website: desiringGod.org
Tradução:
voltemosaoevangelho.com
Permissões:
Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

*NDT: Tradução do título original. Livros não disponíveis em português.

2 Comentários
  1. Anonymous Diz

    Que benção pela manhã ter um texto deste maravilhoso
    para meditação, sabendo que este Deus todo poderoso
    controla nossas vidas e emoções.Pois o Senhor todo poderoso
    nos segura para seu louvor e gloria. Aleluia!

  2. Professora Silvia Diz

    A supremacia de Cristo nos leva a cada dia mais querermos ser controlados por Ele. isso nos dá paz, segurança, felicidade, animo para continuar buscando. É uma busca diária, incessante porque quanto mais voce senti Ele mais quer sentir. Deus nos abençoe a cada dia mais.

Comentários estão fechados.