[SORTEIO] Parceria Fiel – Setembro/2010 – RESULTADO


Os vencedores do sorteio Parceria Fiel – Setembro/2010 foram:

DIVULGUE O VE EM SEU BLOG: Os vencedores foram Alberto Oliveira do blog Ecclesia Reformanda e João Duarte de Alencar do blog Reforma e Avivamento, Necessidade de Hoje!

TWITTER: os vencedores foram @albertibruno e @Rafa_neto (Sorteio via sorteie.me: aqui e aqui)MEDITE e RESPONDA: Gabriel Alexsander de Araujo. Ele escolher a Resolução I. como favorita , afirmando: “não sei o motivo de ser a minha preferida, talvez por ser as primeiras resoluções que ele teve”.

1. Resolvi que farei tudo aquilo que seja para a maior glória de Deus e para o meu próprio bem, proveito e agrado, durante todo tempo de minha peregrinação, sem nunca levar em consideração o tempo que isso exigirá de mim, seja agora ou pela eternidade fora. Resolvi que farei tudo o que sentir ser o meu dever e que traga benefícios para a humanidade em geral, não importando quantas ou quão grandes sejam as dificuldades que venha a enfrentar.

É realmente uma resolução maravilhosa, principalmente quando percebemos que Jonatahn Edwards tinha entre 18 e 20 anos. Esse é um bom motivo para ninguém “desprezar sua juventude”.


Paul Washer recentemente twittou:

#Jovens: Não Desperdicem sua Juventude em coisas triviais. Encham seus corações com a Palavra e os átrios de Deus com oração.

Que meditemos nisso tudo e vivamos para a glória de Deus.

Cada um de vocês será contemplado com um kit contendo os livros abaixo. Vocês devem enviar um email para [email protected] contendo seu nome e endereço completos e seu CPF. Caso você não envie o email em 1 semana iremos fazer um novo sorteio.

Firmes Resoluções de Jonathan Edwards – Steven Lawson


DIVULGUE O VE EM SEU BLOG

Mesmo que você não tenha ganhado e você gostaria de divulgar o VE em seu blog, aqui estão os GIF. Basta copiar o código e colar em um widget com suporte a html.