[SORTEIO] Revista Apologética Cristã (edição 9)

O Voltemos ao Evangelho, O Pupito Cristão e o Projeto Spurgeon, em parceria com a Revista Apologética Cristã, estão sorteando mais um exemplar desse excecelente material em defesa da Fé.

Nela, o nosso irmão Jamierson de Oiveira conseguiu reunir alguns dos maiores mestres da apologética nacional e internacional, tais como Augustus Nicodemus Lopes, Natanael Rinaldi, Russel Shedd e Norman Geisler, além de apologistas militantes da WEB, como o pastor Leonardo Gonçalves, editor do Púlpito Cristão.
Nesta edição, discutimos se é verdade a pretensa unidade católica. Tal como as demais religiões, o catolicismo romano é fracionado e cheio de heresias. A marca da verdadeira igreja é ser bíblica e cristocentrica. Questão também que até mesmo os evangélicos e protestantes devem refletir e se preocupar.

COMO PARTICIPAR?
Simples, basta twitar a seguinte mensagem:

O @voltemos, o @pulpitocristao e o @ProjetoSpurgeon estão #sorteando a Revista Apologética Cristã! Não Perca – http://kingo.to/jot

Ao fazer isso, você já estará concorrendo automaticamente. Não perca essa oportunidade. Participe! O resultado será divulgado dia 26/10, valendo apenas twitts feitos até 23:59h do dia 25.

COMO COMPRAR?
Se você ficou interessado, compre a revista clicando no banner abaixo e aproveite as várias formas de pagamento (cartão de crédito, parcelamento em cheque ou depósito bancário):