[SORTEIO] Livro: João Calvino – Amor à Devoção, Doutrina e Glória de Deus (Parceria Fiel e VE)

O Voltemos ao Evangelho em parceria com a Editora Fiel realiza mais um sorteio de um super-lançamento:

João Calvino – Amor à Devoção, Doutrina e Glória de Deus

Editado e organizado por Burk Parsons, o livro é dividido em capítulos curtos escritos por um seleto grupo de pastores e teólogos: o próprio Burk Parsons, Iain Murray, Derek Thomas, Sincalir Ferguson, D. G. Hart, H. L. Reeder, Steven Lawson, Robert Godfrey, Philip Johnson, Eric Alexander, Thabiti Anyabwile, John MacArthur, Richard Philips, Thomas Ascol, Keith Mathison, Jay Adams, Philip Ryken, Michael Horton, Jerry Bridges e Joel Beeke.

Citando o comentário de John Piper, na contracapa do livro, os autores são “humildes santos de Deus – não espere nada bombástico, espere admiração humilde e equilibrada”. Não estamos lendo uma série de honras e homenagens a um grande homem que viveu no passado. O que vemos são exposições sérias, mas apaixonadas, das verdades bíblicas que baseiam vidas e ministérios de homens usados por Deus hoje, assim como marcaram a vida de João Calvino e de outros da época da Reforma.

Continue lendo esta resenha escrita pelo iPródigo.

O sorteio será realizado à 00:00h do dia 11 de Dezembro de 2010. Para participar basta preencher um formulário com algumas perguntas. Clique na imagem abaixo para acessá-lo.

Esta é somente uma pesquisa de opinião, por isso pedimos que responda sinceramente,
sem fazer nenhuma pesquisa adicional. Isso não influenciará no sorteio.
(Obs.: O termo calvinismo está sendo empregado somente no aspecto soteriológico)