um site cristão por Cristo e pelo Evangelho
15 Comentários
  1. Thiago Azevedo Diz

    Olha que benção vejo que Deus tem despertado os seus. Nós filhos e servos de Deus brasileiros.
    Ontem no culto de oração o Presbítero Luciano pediu oração e falou o nome dos 10 países mais perseguidos no mundo, e ontem Deus me mando colocar na Igreja o poster do portas abertas que eu ganhei esse mês (sou assinante da revista) onde vem esse mapa de cima e colocamos la no quadro da Igreja para que desperte os irmãos a orarem por nossos irmãos que sofrem pelo crime de seguir a Jesus em seus países…

    Peço aos irmãos que orem pelos nossos irmãos ao redor do mundo. Que Deus de força para eles combaterem o bom combate

    Vini e todos do voltemos ao Evangelho ótimo trabalho. Que Deus os abençoe
    Que Deus abençoe a todos aqui, fiquemos na doce Paz do Senhor. Amém.

    1. Thiago Azevedo Diz

      Ha recomendo que vejam e acompanhem:

      http://www.portasabertas.org.br/noticias

      Paz do Senhor ;D

  2. Airton Cláudio Diz

    Precisamos orar mais por esses irmãos, que a Glória de Deus se manifeste em cada um deles, e que Deus possa protege-los, se assim for da vontade dEle.

    Glórias a Ele.

  3. Ruth Macêdo Diz

    Como cristãos que somos, como família que sente o sofrimento dos seus irmãos, precisamos nos lembrar sempre do compromisso de orar pelos que são perseguidos pela causa de Cristo, sabendo da liberdade que temos e do compromisso de usar essa liberdade para amar a Deus e o próximo.
    Que D-s nos desperte a cada manhã com um profundo agradecimento pela nossa liberdade de adorá-lo e que nunca venhamos esquecer dos que sofrem.

  4. Amanda Ellen Diz

    Realmente quando vejo milhares de videos como esse me vem a memoria milhares de cristãos brasileiros que tem liberdade e que preferem deixar a Deus na primeira situação dificil.., enquanto esses arriscam suas vidas para acreditarem em Deus…eu tenho certeza que eles trocariam qualquer coisa pela liberdade que temos no Brasil!!!

  5. Gustavo Barros Diz

    Excellent!!!!! Precisamos sair do nosso conforto, orar e levar o Evangelhos para nossos irmãos que morrem e sofrem pela Cruz.

  6. BLOG CRISTÃO PEREGRINA Diz

    Amo Agostinho, e foi muito bem empregado aqui. Como o versículo de Hebreus oportuno.
    Queremos mais amor, queremos mais amar; não o amor de trocas e posições, mas o verdadeiro, o ágape.
    Que este amor pelo próximo venha incendiar a nossa alma, a ponto de novamente termos dores de parto por cada um que aceita a Cristo.
    Que seja sobre mim, e sobre todos aqueles já nascidos em Cristo.

  7. Leandro Born Diz

    Quero se puder estar sempre informado sobre este tipo de assunto que é o “ide”. Nós temos na nossa igreja um grupo de irmãos o qual participo que oram todas as quintas- feira por essas pessoas, rogando pelos os santos que estão pagango um alto preço de levar o evangelho do Senhor Jesus em países que é proibido.

    1. Vini Diz

      Acompanhe o site do http://www.portasabertas.org.br/

  8. Leandro Born Diz

    Se puderem me mandar esses arquivos e gráficos para serem colocados no culto que será falado sobre oração e intercessão, nós agradecemos. Quanto mais informações melhor. O povo de Deus tem que sair da zona de conforto, e ter um momento para a intercessão nas suas vidas.

    1. Vini Diz

      Clique na imagem que vc será direcionado para o site onde tem todo este material.

  9. Jeova Santos Diz

    É triste, mais é real. Está escrito nas sagradas letras, dito por Jesus, que o cristão teria aflições no mundo. E também que seriam perseguidos por muitos. O conteúdo dessa matéria não é novidade. Vai ser sempre assim até o retorno do Mestre. Que Deus tenha piedade dos monstros que teem surgido no mundo com o intuito de serem reverenciados e perseguidores dos adoradores do verdadeiro Deus, que criou os céus, a Terra e tudo que neles há. Glórias a Deus nas alturas. Louvado seja o Seu Santo Nome.
    Jeová Santos (Belém/Pa).

  10. Jeova Santos Diz

    É triste, mas é real. Está escrito nas sagradas letras, dito por Jesus, que o cristão teria aflições no mundo. E também que seriam perseguidos por muitos. O conteúdo dessa matéria não é novidade. Vai ser sempre assim até o retorno do Mestre. Que Deus tenha piedade dos monstros que teem surgido no mundo com o intuito de serem reverenciados e perseguidores dos adoradores do verdadeiro Deus, que criou os céus, a Terra e tudo que neles há. Glórias a Deus nas alturas. Louvado seja o Seu Santo Nome.
    Jeová Santos (Belém/Pa).

  11. robinson Diz

    é triste ver nossos irmãos perseguidos,mas sabemos que é por causa do nome de Jesus e é mais triste ver estes que perseguem ter liberdade de culto em paises cristãos,sendo que no pais destes”falo da religião”somos maltratados e mortos,mas meu objetivo ainda é orar,paz

  12. Luiz henrique Diz

    A vontade q dá é de arrancar a cabeça de todos esses ignorantes q não respeitam o cristianismo e os cristãos.

Comentários estão fechados.