[Sofrimento e a Glória de Deus] “Não Tenho Desculpa Diante De Deus” | A História Do Pastor Zapatta

Encerramos este especial com o testemunho do pastor Zapatta.

Qual desculpa apresentaremos diante de Deus naquele Grande Dia?

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: “Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores. Em todas estas coisas:

tribulação,
angústia,
perseguição,
fome,
nudez,
perigo,
espada;

somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

– Romanos 8: 35-37 –

John Piper – Você Irá Sofrer

10 Comentários
  1. Markinhos falcão Diz

    Diante deste impactante testemunho deste gigante da fé,vejo o quanto tenho sido egoísta,hipócrita e orgulhoso por muita vezes achar que estou dando minha primazia para Deus.Que nós possamos a cada dia morrer e deixar Cristo viver em nosso ser de forma cada vez mais forte!

    “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que
    complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para
    testemunhar o evangelho da graça de Deus.”
    (Atos 20.24)
    SOLI DEO GLÓRIA!

  2. Thiago Azevedo Diz

    Parabéns irmãos série fechada com “chave de ouro”. Eu oro para que isso não fica nesse testemunho lindo e nas palavras do Pr Piper. Mas que nós, todos nós, venhamos a praticar a oportunidade de carregar essa cruz e mostrar para o mundo que SIM nós somos servos de Cristo. Sim nós passamos por sofrimento mas SIM NOS SOMOS UM POVO ALEGRE por este sofrimento. Que Deus tenha misericórdia de mim pois sou um homem falho, quero parecer mais e mais com meu Senhor.

    Mais uma vez parabéns pela série ;)

  3. Tiago Diz

    Incrivelk Testemunho , muito belo, Fervoroso e motivador. Que Deus abençe e guarde esta família Zapatta.

  4. Nerita Arais da Silveira Diz

    Realmente esse é um evangelho que ninguém deseja, mas é real. Infelizmente, aqui no Brasil também só temos o evangelho da prosperidade, um falso evangelho, que mata, ao invés de dar vida. Isso porque ninguém (e eu me incluo nisso) quer sofrer por absolutamente nada que possa resultar na salvação de uma pessoa apenas, se for o caso. Deus tenha misericórdia de nós.

  5. Felipe(soldado de cristo) Diz

    Que testemunho maravilhoso!

    rpz de pensar que tem pastor que tira férias…de pensar que as vezes eu invento desculpas para não prega o evangelho…

  6. Luciana Diz

    Quão miserável sou….
    Nõa posso explicar o que sinto diante de um testemunho tão maravilhoso!!!
    A paz!!!

  7. ivson kleber Diz

    muito impressinante mesmo pois nós reclamamos tanto de provações e as vx não sabemos uma real provação, Paulo chamou de leve e moementania tribulçaõ uma grande dificuldade assim como esta Deus é bom e precisamos ama-lo mais como este homen de Deus, esse pastor paz

  8. Omayra Diz

    Mermãos…vcs tão de brincadeira né?! Sangue de Jesus, ta amarrado esse negócio de sofrimento.

    P.S. Veio em boa, excelentissima, na mosca, hora essa sessão de sofrimento e a Glória do Pai. Sinceramente não sei porque o Pai escolheu dessa forma; Não sei como uma crise de identidade, ministerial, depressão, sindrome do pânico, ansiolíticos, e os tantos haldol da vida podem cooperar de alguma forma para o meu bem. Mas quer saber?! Se a minha vida com Jesus se resume apenas a isso aqui na terra eu sou muito infeliz. Será que Paulo tinha mesmo razão quando disse “comamos e bebamos que amanha morreremos”?

    O primeiro comentário foi brincadeira. Amei os posts.

    Que Deus tenha misericordia de mim, e de nós.

  9. Ageu ramos Bernardino Diz

    Que imprecionante este testemunho do pastor Zappata. Somente Deus para nos fortalecer em nossa fé, é isto que posso ver na vida de exemplo deste servo do senhor. Mas este testemunho nos faz sermos humildes quando achamos que sofremos por causa do Evangelho, pois nossa esperança não esta na prosperidade dos bens materiais, mas na gloria de Deus, não esta em nosso sucesso na vida pessoal, esta na gloria de Cristo que é a nossa vida.Não entendo vida cristã sem provas, porque elas nos faz mais dependentes da graça e misericordia de Deus. O homem por natureza é soberbo e orgulhoso e muitos não permanecem na fé porque não passam no teste das circunstancias da vida.Com Deus a vitoria e certa porque ele nos fortalece para resistir.

  10. Francieli Diz

    Uau!!Duras palavras!Duras palavras!Mais do que realmente podemos entender…

Comentários estão fechados.