[Morte por Amor] Filme – Sexta Santa: Quem matou Deus?

“O elemento surpreendente da cruz não é o sangue, mas o sangue de quem e com que propósito.” (Donald English)

O Filme – Sexta Santa: Quem matou Deus?

INTRODUÇÃO

Como havíamos dito ontem, legendamos um filme que a Mars Hill preparou para Sexta-Feira Santa. Eles disponibilizaram no site whokilledgod.com. Veja a descrição do site:

Antes de celebrarmos Jesus Cristo ressurreto na Páscoa, nos reunimos como igreja para lembrar sua morte sangrenta e sacrificial na cruz da Sexta-Feira Santa. “Sexta Santa” é um filme fascinante e curto, descrevendo as horas finais da vida de Jesus, e é mostrado no culto da Mars Hill Church para essa lembrança.

Este mês, estamos lançando o filme de 30 minutos online pela primeira vez como um download gratuito para as igrejas que desejam usá-lo nos seus cultos de Sexta-Feira Santa. A nossa oração é que seja benéfico para os pastores e para as congregações em todo o mundo, enquanto nós, cristãos, preparamos os nossos corações de forma fúnebre para lembrar a morte de nosso Jesus.

Nota: O filme contém cenas fortes e não é recomendado para menores de dez anos de idade. Por favor, considere, em oração, a permanência de seus filhos nas classes bíblicas durante a exibição.

ASSISTA

EU QUERO EXIBIR EM MINHA IGREJA

Por favor, sinta-se incentivado a compartilhar e exibir em sua igreja, blog, casa – enfim, qualquer lugar. Só pedimos que siga as permissões abaixo:

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Gostaríamos de saber se você for exibir em sua igreja. Nos encoraje, deixando um comentário.

DOAÇÕES

Este filme foi produzido pela equipe de mídia da Igreja Mars Hill e financiado pelo Mars Hill Global, para saber mais e apoiar este projeto, por favor, doe hoje.