[Cante As Escrituras] Sorteio do livro Escândalo, de D. A. Carson (ÚLTIMO DIA)

Sorteio – ÚLTIMO DIA

O Voltemos ao Evangelho, a Editora Fiel e o Cante as Escrituras estão sorteando 4 cópias do livro Escândalo, de D. A. Carson.

Como os cristão devem abordar os ensinos centrais a respeito da morte e da ressurreição de Jesus? A Bíblia estabelece firmemente a historicidade desses acontecimentos e não deixa os seus significados ambíguos ou abertos a interpretação. Apesar disso, há uma ironia e uma estranheza surpreendente relacionadas à cruz. Carson mostra que essa ironia estranha tem implicações profundas para nossa vida, ao examinar a história e a teologia da crucificação e da ressurreição de Jesus. Escandalo é o mais novo livro que ressalta verdades teológicas importantes em maneiras acessíveis e aplicáveis. Tanto os teólogos principiantes como os leitores comuns apreciarão a maneira como Carson preserva habilmente a teologia substancial, enquanto, ao mesmo tempo, considera os grandes temas da morte e da ressurreição de Jesus. Por meio da exposição de cinco passagens fundamentais das Escrituras, Carson nos ajuda a entender e a apreciar mais plenamente o escândalo da cruz.

Serão 4 formas diferentes de participar, concorrendo 1 cópia do livro cada, aumentando, assim, suas chances de ganhar.

1. Facebook: curta a página do VE e a página da Editora Fiel e, após, acesse a página da promoção no Facebook e clique em “Quero participar” ou clique aqui:

2. Twitter: você deve seguir @voltemos, @editorafiel e @CanteEscrituras e tuitar a seguinte frase (clicando no ícone você tuíta rapidamente):

Siga @voltemos, @editorafiel e @CanteEscrituras, dê RT e concorra ao livro Escândalo, de D.A.Carson. http://kingo.to/AZW Vai ficar de fora?

3. E-mail: clique no ícone abaixo (e-mail) e envie esta postagem para 4 amigos e para [email protected] (ou seja, 5 destinarários no total – para termos controle) com o seguinte texto:

O Voltemos ao Evangelho, a Editora Fiel e o Cante as Escrituras estão sorteando 4 cópias do livro “Escândalo: A cruz e a Ressurreição de Jesus”, de D. A. Carson. Confira: http://kingo.to/AZW.

Há muitas pessoas enviando o e-mail só para nosso e-mail ou não estão enviando. Iremos sortear e conferir; se você não tiver enviado o e-mail para 4 amigos+ voltemos com o texto acima, estará desqualificado.

Depois preencha o formulário abaixo.

 

4. Blog: publique em seu blog o texto propaganda da 1ª Conferência Cante as Escrituras (copie o html para facilitar) e preencha o formulário abaixo. O blog deve ter no mínimo um mês de criação e 5 postagens.

 

Somente serão aceitas inscrições nos concursos que forem enviadas até hoje, 13 de Maio e todos os sorteios serão realizados no sábado dia 14 de Maio de 2011.