um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

[Palavras de Amor] Sorteio (finalizado)

O amor é o oxigênio do reino dos céus. (Juan Carlos Ortiz)

Em nossa época, o casamento está sob ataque, e os relacionamentos cristãos não estão imunes a isso. Dr. Michael A. G. Haykin acredita que as cartas de amor escritas por homens e mulheres do passado ajudarão a fortalecer os laços que unem os casais cristãos hoje em dia. Nesta antologia ele reúne cartas tanto dos esposos quanto das esposas de doze casamentos representativos da história da igreja. O conteúdo delas abrange desde o período do namoro e propostas de casamento até as palavras finais antes da morte. Mas a maioria delas trata dos altos e baixos da vida de casado. Finalmente, “Palavras de Amor” é uma celebração do casamento, uma janela íntima com vista para os pensamentos de homens e mulheres profundamente apaixonados, tanto por Deus, como um pelo outro. (Dr. Michael A. G. Haykin – descrição do livro)

Sorteio

Nesta data comemorativa do amor entre casais, o Voltemos ao Evangelho em parceria com a Editora Fiel traz um concurso do lançamento Palavra de Amor, por Michael Haykin. Você pode concorrer até dois exemplares do livro participando nas duas formas abaixo:

– Carta de Amor: Escreva uma carta de amor a pessoa amada (sendo ela real ou almejada) com no máximo 500 palavras e envie para [email protected] Será avaliada a profundidade poética e teológica do texto.

– Twitter de Amor: Siga o @voltemos e @EditoraFiel e tuíte a mensagem abaixo (não altere ou tire o link) [1]

Um coração que ama incendeia outro -Agostinho | Dê RT siga @voltemos e @EditoraFiel e concorra ao livro #PalavrasDeAmor http://kingo.to/F4V

O sorteio se encerra na próxima sexta (dia 17 de junho de 2011) e o resultado será divulgado no dia posterior.

Aproveite e adquira o livro hoje com 47% de desconto.

 

[1] Alteramos o sorteio para que todos (apaixonados ou não) possam participar.

4 Comentários
  1. Rita Diz

    Não há sentimento mas perfeito do que o amor, o amor é um querendo o bem um do outro, não é mais a nossa vontade mas a vontade do outro um sendo cumplice do outro.
    Amo muito o meu marido Junior.

  2. jacobede viegas Diz

    Amado esposo, há vinte anos que tenho tentado descobrir a felicidade ao seu lado, tenho procurardo encontrar realizaçao plena em nosso casamento, tenho buscado te fazer feliz como esposa, tenho procurado ver em voce o homem perfeito para mim, tenho inclusive guardado nossos melhores momentos documentados em midias diversas, tenho planejado diversas oportunidades de encontros romanticos futuros, mas pouco a pouco O Espirito Santo tem me direcionado a uma conclusão com tudo isso: buscar a felicidade ao teu lado, tem sido a propria felicidade. Buscar a realizaçao de casamento junto com voce, tem sido a propria realizaçao. Somente quando busco te fazer feliz, tenho sido feliz junto com voce. Ao buscar ver perfeiçao em voce, vejo como és relevante com minhas imperfeiçoes. Minha preocupaçao em documentar melhores momentos, as vezes me faz perder momentos presente que jamais voltarão. Ao planejar preocupada momentos romanticos futuros, desperdiço um tempo precioso com voce no presente. Entao, meu amado, tenho aprendido que devo aproveitar todos os momentos ao seu lado como se nao fossemos acordar juntos. Assim, estaremos desfrutando um do outro como Deus planejou, ou seja, amando a Ele em primeiro lugar e ao semelhante como a nós mesmos. Obrigado por ser meu semelhante e esposo amado,e por ter sido instrumento de Deus para que de nós dois fosse gerado um servo especial do Senhor que nos ensinou a amar mais. Te amo eternamente! Sempre sua, Jackie

  3. Cristine Diz

    Olá, gostaria de participar desta promoção da carta, será que não tem possibilidade de outra?

    A Paz repouse sobre cada coração!

    1. Vini Diz

      O sorteio já se encerrou =/

Comentários estão fechados.