[Palavras de Amor] Sorteio (finalizado)

O amor é o oxigênio do reino dos céus. (Juan Carlos Ortiz)

Em nossa época, o casamento está sob ataque, e os relacionamentos cristãos não estão imunes a isso. Dr. Michael A. G. Haykin acredita que as cartas de amor escritas por homens e mulheres do passado ajudarão a fortalecer os laços que unem os casais cristãos hoje em dia. Nesta antologia ele reúne cartas tanto dos esposos quanto das esposas de doze casamentos representativos da história da igreja. O conteúdo delas abrange desde o período do namoro e propostas de casamento até as palavras finais antes da morte. Mas a maioria delas trata dos altos e baixos da vida de casado. Finalmente, “Palavras de Amor” é uma celebração do casamento, uma janela íntima com vista para os pensamentos de homens e mulheres profundamente apaixonados, tanto por Deus, como um pelo outro. (Dr. Michael A. G. Haykin – descrição do livro)

Sorteio

Nesta data comemorativa do amor entre casais, o Voltemos ao Evangelho em parceria com a Editora Fiel traz um concurso do lançamento Palavra de Amor, por Michael Haykin. Você pode concorrer até dois exemplares do livro participando nas duas formas abaixo:

– Carta de Amor: Escreva uma carta de amor a pessoa amada (sendo ela real ou almejada) com no máximo 500 palavras e envie para [email protected]. Será avaliada a profundidade poética e teológica do texto.

– Twitter de Amor: Siga o @voltemos e @EditoraFiel e tuíte a mensagem abaixo (não altere ou tire o link) [1]

Um coração que ama incendeia outro -Agostinho | Dê RT siga @voltemos e @EditoraFiel e concorra ao livro #PalavrasDeAmor http://kingo.to/F4V

O sorteio se encerra na próxima sexta (dia 17 de junho de 2011) e o resultado será divulgado no dia posterior.

Aproveite e adquira o livro hoje com 47% de desconto.

 

[1] Alteramos o sorteio para que todos (apaixonados ou não) possam participar.