um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

C.J. Mahaney – Um Testemunho da Graça de Deus

C.J. Mahaney na Conferência Resurgence em Seattle falou sobre procurarmos as evidências da Graça de Deus. Isso o levou a dar seu testemunho. Confira!

Por C. J. Mahaney © Sovereign Grace Ministries | sovereigngraceministries.org | Todos os direitos reservados | Original aqui.

Tradução e Legenda: voltemosaoevangelho.com

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

6 Comentários
  1. Luis Felipe Diz

    testemunho maravilhoso,que graça maravilhosa de nosso Senhor e Salvador,aleluia!!!a Ele a honra a glória a magestade para todo sempre amém.

  2. Alisson Barateli Bodelon Diz

    “Eu não iniciei isso. Deus agiu em mim.”
    Aleluia! Que coisa tremenda é a consciência de nossa própria inabilidade!
    “Se os homens são escolhidos por Deus mediante a previsão da sua fé, ou não são escolhidos enquanto não têm fé, então não são propriamente eleitos de Deus, antes, é Deus o Eleito deles.” Charnock
    Saúde!
    Somente a Deus glória!

  3. Maria das Dores Camara de Brito Diz

    É muito lindo ouvir um testemunho deste vivendo como vivia e DEUS teve misericórdia pois sabia em quem este homem poderia ser transformado. É um exemplo de Saulo de Tarso que não procurava JESUS, ao contrario o perseguia; mas DEUS sabia e o transformou. Gloria a DEUS por esta vida e por muitas que vão ser transformadas através deste testemunho,sou voluntaria e trabalho com jovens drogados e sei o sofrimento deles e das mães que não têm ajuda nem conhecimento para ajudá-los, procuro ajudá-los com a Palavra de DEUS pois é o que tenho disponível e tenho Fé no meu Senhor e assim já conseguimos libertar alguns jovens, que DEUS te abençoe cada dia mais para dar este testemunho.

    1. Maria das Dores Camara de Brito Diz

      Estou muito feliz em ouvir um ex drogado dando testemunho e falando de JESUS, sou voluntária em uma favela e trabalho com jovens que tiveram a infelicidade de experimentar e se tornaram viciados. Vejo o sofrimento das mães que sem ajuda e conhecimento lutam para salvar seus filhos e terminam vendo-os mortos pelo tráfego, que DEUS te abençoe.

  4. silvadarques Diz

    Ouvi os Pastores Augustus Nicodemos e Pr.Luis Sayão.
    Foi muito edificante e bastante proveitoso o tempo que
    tenho investido no conhecimento do Nosso gde.e sobe-
    rano Deus. Gostaria, de poder receber sempre destas/
    instruções sábias, vindas da Santa Palavra de DEUS, a
    través destes irmãos. Que o nome de DEUS, sempre /
    glorificado em suas vidas. Amém!

  5. Rrprofessor Diz

    glórias a Deus…. Jesus é maravilhosamente gracioso…

Comentários estão fechados.