Resultado do Sorteio “Em Guarda” de William Lane Craig

Sorteio

A Edições Vida Nova gentilmente doou quatro exemplares do lançamento “Em Guarda” de William Lane Craig (que a propósito estará no Congresso Vida Nova de 2012 – mais informações abaixo). Foram três modalidades de sorteio. Abaixo segue o nome dos vencedores. (nota: se você conferir o link de sorteio verá que sorteamos a mais para ter certeza que haveria um vencedor, pois, como ocorreu, muitos foram desqualificados, já que não seguiram as regras).

1. FACEBOOK (2 exemplares) – realizado via sorteie.me: http://sorteie.me/fb/4Yz

Cleison Brugger

Biel Remington

2. TWITTER (1 exemplar) – realizado via sorteie.me: http://beta.sorteie.me/r/cVP

 @lucianobragaweb

3. POW! EU NÃO TENHO REDE SOCIAL (1 exemplar) – realizado via random.org

Júnior Lucas Araújo

 

Ganhei! E agora?

Envie um e-mail para [email protected] com seu nome e endereço completos. Vocês tem até o dia 01 de Dezembro para enviar os dados, caso contrário será realizado um novo sorteio. Parabéns!

 

Queria tanto este livro e não ganhei. E agora?

Bom, considere adquirir o livro. Você pode comprá-lo na loja online das Edições Vida Nova (clique aqui).

Em dúvida? Leia abaixo mais sobre o livro e confira também sobre o Congresso Vida Nova, onde o Craig será um dos palestrantes.

“Em Guarda” de William Lane Craig

Leia

Você fica preocupado quando alguém lhe faz uma pergunta sobre sua fé e você não sabe como responder? Veja o vídeo abaixo apresentando o livro.

William Lane Craig

É doutor em filosofia pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e em teologia pela Universidade de Munique, na Alemanha. Atualmente leciona filosofia na Talbot School of Theology, na Califórnia, Estados Unidos. É conferencista internacional e autor de dezenas de artigos e livros no campo da filosofia e da apologética.

| Site do autor: www.reasonablefaith.org/site | williamcraignobrasil.blogspot.com |

| Postagens no VE e no Deus em Debate |

Congresso Vida Nova 2012

Clique para ampliar

A 8ª edição do Congresso traz o tema Apologética contemporânea para um mundo de incertezas. Os palestrantes considerarão e rebaterão as críticas e dúvidas que nossa cultura lança contra a fé cristã e mostrarão a razoabilidade e confiabilidade do cristianismo. Teremos a presença especial de William Lane Craig, um dos mais destacados apologetas da atualidade. Sua experiência internacional em debates e palestras, nos mais diversos meios acadêmicos, contribuirá para o alto nível de nossas discussões. Junto a ele, estão confirmados Augustus Nicodemus Lopes, Carlos Osvaldo Pinto, Davi Charles, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, e Guilherme de Carvalho. O dr. Russell Shedd fará as Devocionais e o Stênio Marcius o louvor.

Inscrição: vidanova.com.br/congressohome.asp