Resultado Sorteio Kit Piper (2 livros e 1 DVD)

Sorteio

A Editora Fiel doou 2 livros (Pense e O Pastor como Mestre e o Mestre como Pastor) e 1 DVD (Os Pilares da Fé) de John Piper para sorteio.

A vencedora do kit é: Laila Mirela Del Bianco

Envie um email para [email protected] com seu nome e endereço completos para podermos enviar seu prêmio. Caso não haja contato em 1 semana, será feito um novo sorteio.

Sobre o Kit

Não ganhou? Considere adquirir. Abaixo damos um pequeno motivo do porquê você deve ler estes livros:

Pense –  Vivemos em uma geração onde o “sentir algo” está separado do pensar e isso afeta inclusive muitas igrejas, onde a experiência é mais importante que a Palavra Neste livro Piper nos mostra que glorificar a Deus com nossa mente e coração não é “ou pensar” “ou sentir”, e sim “tanto pensar como sentir”. Recomendamos para todo cristão

O Pastor como Mestre e o Mestre como Pastor – Piper e Carson consideram o que significa ser um pastor-teólogo e um teólogo-pastor e demonstram a importância tanto da profundidade teológica como da ênfase prática. Recomendamos para pastores e seminaristas.

Os Pilares da Fé – Piper em um conjunto de 16 sessões nos ajuda a entender as Doutrinas da Graça e nos exorta a nos apegarmos com firmeza à verdade bíblica a respeito da obra salvífica de Deus na vida de seu povo. Recomendamos muito para todo cristão, especialmente se você quer entender mais sobre nossa salvação e sobra as Doutrinas da Graça.

 

Clique para maiores informações
Clique para maiores informações
Clique para maiores informações