Resultado Sorteio “O Deus Presente” (D. A Carson – Editora Fiel)

O Deus Presente – D. A. Carson

VOCÊ REALMENTE SABE DO QUE A BÍBLIA FALA?

Se você não sabe nada sobre o que a Bíblia diz, o livro que agora está em suas mãos é para você. Se você se tornou recentemente interessado em Deus, ou na Bíblia, ou em Jesus, mas, acha que grande quantidade do material sobre o assunto é complicada e não sabe onde começar, esse livro é para você. Se você tem frequentado uma igreja cristã por muitos anos, mas chegou à conclusão de que realmente precisa saber mais, esse livro é para você. Se você tem algumas passagens da Bíblia guardadas em sua mente, mas tem diculdade para relacionar os diversos livros da Bíblia e entender sua unidade, esse livro é para você. Se, em sua experiência, a Bíblia contém milhares de informações, mas você não sabe como ela revela a Deus ou lhe apresenta Jesus de um modo totalmente humilhante e transformador, esse livro é para você. Nesta introdução básica à fé cristã, D. A. Carson irá lhe conduzir através da grande história da Escritura, e lhe ajudará a saber o que cremos e por que cremos nisso.

O Resultado e o Presente

A Editora Fiel doou para sorteio 3 exemplares do lançamento “O Deus Presente”, de D. A Carson e os vencedores foram:

Anderson Faria
Anderson Faria
Karina Dos Santos
Karina Dos Santos
Vinícius Pimentel
Vinícius Pimentel

Parabéns! Vocês foram os vencedores do Sorteio “Apologética contemporânea” (William Lane Craig). Enviem seus nomes e endereços completos para [email protected] para que possamos enviar seu prêmio. Caso não haja comunicação até o dia 04 de Março (domingo), iremos sortear seu  prêmio novamente.

Não ganhou?

Mesmo não ganhando recomendamos que você adquira este livro. Fazemos da nossa recomendação as palavras de Tim Keller:

Clique para ver na loja

“De muitas maneiras, este é um livro singular e importante. Como ferramenta de ministério, ele pode ser usado para evangelizar, visto que expõe tão completamente a doutrina de Deus. Além disso, este livro também faz o que os catecismos das igrejas da Reforma fizeram: dá aos cristãos um conhecimento básico de crenças e comportamentos bíblicos essenciais. Por todos os meios, obtenha este livro!”

Tim Keller, pastor, Redeemer Presbyterian Church, New York City

Você pode adquirir o livro da Loja Fiel. Indeciso? Leia um trecho aqui.