Mauro Meister – Como o Antigo Testamento prova que Jesus era o Messias?

Como já foi dito aqui no Blog, nós estivemos na Consciência Cristã deste ano e tivemos o prazer de entrevistar alguns dos maiores pregadores de nosso país. Nesta série de vídeos, vamos aprender sobre Antigo Testamento com Mauro Meister, doutor em Literatura Semítica pela Universidade de Stellenbosch, África do Sul, coordenador do curso de Mestrado em Divindade (M. Div.) no CPAJ e um dos pastores da Igreja Presbiteriana da Lapa, em São Paulo [mais sobre ele aqui]. O primeiro vídeo é sobre como o Antigo Testamento testifica sobre Jesus ser verdadeiramente o messias prometido à Israel. Confira!

Copyright © Voltemos ao Evangelho  Website: Voltemos ao Evangelho.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Participe da 15ª Consciência Cristã!

Há 14 anos a VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) realiza em Campina Grande/PB, o Encontro para a Consciência Cristã. Este evento consiste na difusão de princípios e valores cristãos, buscando o crescimento do Individuo na sociedade e na família. Devido às ações realizadas, e principalmente, a participação intensa do público, o Encontro para a Consciência Cristã é considerado o maior evento do gênero na América Latina, e sempre se apresenta com o foco de exaltar a Cristo, edificar a Igreja, defender a fé cristã, proclamar o Evangelho e servir ao próximo na sociedade.