Resultado do Sorteio do livro “O Evangelho Explícito”

Tornar o evangelho explícito é um dos nossos alvos. Imagino que, como no vídeo acima, muitos de vocês podem testemunhar que em anos de igreja jamais tiveram uma compreensão profunda do evangelho. É por isso que com grande alegria trouxemos um sorteio de três exemplares deste livro de Matt Chandler e Jared Wilson, publicado pela Editora Fiel. Os vencedores foram:

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Rafael Trindade
Rafael Trindade
Eeliezer Moreira
Eeliezer Moreira

Vocês receberam um e-mail (o e-mail que cadastraram ou o que vocês faz login no Facebook) notificando a premiação e requisitando o endereço (não esqueça de ver a caixa de spam). Respondam até o dia 02 de Maio, caso contrário daremos a oportunidade para outra pessoa receber o livro. Lembrando: o livro será entregue somente em território brasileiro.

Conheça o Livro

Matt-Chandler---Evangelho-Explícito-(Editora-Fiel)

O livro “Evangelho Explícito” foi escrito com o propósito de exortar os cristãos sobre a evidente negligência que se vê em muitas igrejas hoje na apresentação explícita do evangelho, o qual deve ser central em toda pregação. Fala-se muito sobre viver uma vida íntegra e também sobre Jesus, mas existe uma grande carência da exposição fiel da Palavra de Deus e de um ensino bíblico mais profundo. Pensando na necessidade que muitos cristãos têm de conhecer a principal mensagem da fé cristã, Matt Chandler apresenta ao leitor uma ousada exposição do verdadeiro evangelho.

Leia um trecho do livro

Quero ler