Sorteio de 20 exemplares de O Verdadeiro Evangelho de Paul Washer [ENCERRADO]

Para comemorar nossa união com o Ministério Fiel, iremos sortear 20 exemplares do livro “O Verdadeiro Evangelho”, produzido pelo Voltemos ao Evangelho e publicado pela Editora Fiel. Serão 10 ganhadores que receberão 2 exemplares cada (assim, você pode ficar com um e dar um de presente).

Encerrado!

Clique aqui e veja os vencedores


Importante

O sorteio vai até o dia 11 de Abril (quinta-feira que vem) até às 23:59 h. O resultado sai no próximo dia.  Ao participar do sorteio você concorda que seu e-mail será cadastrado para recebimento do excelente informativo do Ministério Fiel e do VE. Vale lembrar, que o livro será entregue somente em território brasileiro – pessoas de outros países podem participar, mas terão que passar um endereço no território brasileiro para entrega do livro.

Como funciona

1) Inscrição. Para participar basta se inscrever usando seu Facebook ou seu e-mail, clicando nos respectivos ícones do módulo ao lado.

2) Mais pontos! Uma das vantagens do módulo do Punchtab é que ele oferece formas da pessoa que realmente quer o livro se esforçar e juntar mais entradas. Quando você se inscreve, você ganha uma entrada. Se você for fazendo os passos seguintes você acumula mais entradas, aumentando suas chances de ganhar. Você não precisa fazer todos os passos. Por exemplo, se você não tem twitter não se desespere, você pode apertar o botão “pular” e ir para o próximo passo. Você não irá receber aquela entrada, mas ainda estará participando.

3) Ainda mais pontos! No fim, o módulo fornece um link como http://ptab.it/XXXX. Divulgue esse link! Esse é o seu link pessoal. Cada pessoa que clicar nesse link e vier para nossa página corresponde a uma nova entrada para você. Ou seja, se você divulgar para 30 pessoas, você terá mais 30 entradas. Bom não? Você inclusive pode divulgar em seu blog.