Falsas Conversões: O Suicídio da Igreja – Mark Dever (Pregação Completa)

Nesta pregação completa, Mark Dever fala sobre o perigo das falsas conversões, mostrando quatro problemas que elas geram, cinco verdades que devemos lidar com cuidado para não gerar falsos convertidos e algumas sugestões práticas.

Por: Mark Dever. © T4G | Together for the Gospel. Todos os direitos reservados. Original: False Conversions: The Suicide of the Church (Session III)

Tradução: Alan Cristie. Revisão: Vinícius Musselman Pimentel – Ministério Fiel © Todos os direitos reservados. Website: voltemosaoevangelho.com. Original: Falsos Convertidos: Um Produto de um Evangelho Deturpado

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

8 Comentários
  1. Daniel FIlho Diz

    O que diz a verdade, manifesta a Justiça, Glória a Deus.

  2. Maria Gomes DE Moraes Diz

    TODO CRISTÃO, DEVERIA ASSISTIR A ESTA PREGAÇÃO.

  3. José Roberto Diz

    como é bom ouvir uma pregação expositiva.

  4. Carlos Nascimento Diz

    a grande realidade è que alguns lideres não estão preocupados com a qualidade e essência dos “congregados“e sim com que carregam em seus bolsos, infelizmente não é mais os lideres que tem que observar a qualidade de suas instituições e sim os congregados que devem observar se verdadeiramente Deus se faz presente , pela beleza, eloquência, grupo musical, beleza estrutural e outros item presente no ambiente.

  5. Ricardo Urbano Silva Diz

    vou ter que assistir de novo

  6. Hercilio Domingos Gama Diz

    Esta deve ser sempre a alerta para os Conselhos das Igrejas quando forem analisarem os "novos convertidos "

  7. Eloides Emilia Rodrigues Diz

    Eu vi e revi algumas partes mas por certo que precisarei assistir novamente. Não se vê em nossos púlpitos esse tipo de ensinamento e preocupação! Maravilhosa mensagem doutrinária!

  8. Rev. Jose Geraldo P Silva Diz

    De fato, não vemos mais este tipo de ensino na Igreja atual! Infelizmente o falso evangelho do falso pregador tem gerado muitos, muitos falsos convertidos pelo mundo afora! Deus tenha misericórdia de nós, e nos ajude a encontrar o Evangelho genuíno, visto que a Santa Palavra de Deus é como uma pérola perdida a qual buscamos por todos os lados, sem encontra-la! Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o coração.

Comentários estão fechados.