Resultado do sorteio do livro “Cristo Jesus, Homem” de Bruce Ware (Editora Fiel)

Em parceria com a Editora Fiel, trouxemos o sorteio de 3 exemplares do lançamento “Cristo Jesus, Homem” de Bruce Ware. E os vencedores foram:

Alvaro Rodrigues
Alvaro Rodrigues
Fellyp Cranudo
Fellyp Cranudo
Matusalém-Domingos
Matusalém-Domingos

Entramos em contato com vocês através do e-mail cadastrado no sorteio ou do e-mail de login no Facebook (se você tem Facebook, mandamos uma mensagem para você também – não se esqueça de ver a caixa “Outros”), notificando a premiação e requisitando que seja preenchido um formulário. Vocês tem até o dia 27 de junho para preencher a fim de receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).

Jesus Cristo, Homem — Reflexões Teológicas sobre a Humanidade de Cristo (Bruce Ware) – Editora Fiel

Bruce Ware - Cristo Jesus, Homem - Editora FielNeste livro, o teólogo Bruce Ware nos leva de volta ao texto bíblico, onde encontramos um Jesus profundamente humano que enfrentou muitas das mesmas dificuldades e limitações que experimentamos hoje. Ware explora o significado da humanidade de Cristo e nos ajuda a aprender, pelo poder do Espírito, a seguir nos passos de Jesus.

Bruce Ware obteve seu mestrado em teologia (Th.M) pelo Western Conservative Baptist Seminary e (M.A.) pela University of Washington; obteve o doutorado (Ph.D.) pelo Fuller Theological Seminary. Bruce é professor de Teologia Cristã no Southern Baptist Theological Seminary. Serviu como professor na Trinity Evangelical Divinity School, onde foi presidente do departamento de Teologia Bíblica e Sistemática. Anteriormente, lecionou no Western Conservative Baptist Seminary e no Bethel Theological Seminary. Dr. Ware tem escrito inúmeros artigos e livros.

Saiba mais sobre o livro