Reforma Agora – o antídoto para a confusão evangélica no Brasil – Renato Vargens

O novo livro “Reforma Agora – o antídoto para a confusão evangélica no Brasil”, lançado esse mês pela Editora Fiel, já está à venda nas livrarias.

Neste livro, Renato Vargens faz uma análise do movimento neopentecostal que acontece hoje no Brasil, expondo e contextualizando seus misticismos, enganos e distorções da sã doutrina bíblica. Como aconteceu no século XVI, Reforma Agora tem o objetivo de chamar as igrejas evangélicas para retornarem à única referência que deve nortear a vida do cristão, as Sagradas Escrituras.

Reforma Agora
Leia um trecho

Este livro de Renato Vargens não é apenas uma denúncia do estado em que segmentos da igreja evangélica brasileira se encontram.

O que essa obra oferece é um chamado ao fundamento da fé cristã, como encontrado nos famosos lemas que resumem o cerne da mensagem bíblica e evangélica: Deus fala a todos somente na Escritura (sola Scriptura); somos salvos somente pela graça imerecida (sola gratia), que vem aos pecadores somente por meio da morte de Cristo (solus Christus); e este é recebido pela fé somente (sola fide); para que em tudo somente Deus receba o louvor e a glória (soli Deo gloria).

Precisamos receber e nos agarrar esta mensagem bíblica e evangélica com toda a seriedade.

Por: Franklin Ferreira

Veja mais na loja da Editora Fiel

Trecho do livro “Reforma Agora – o antídoto para a confusão evangélica no Brasil”, lançado pela Editora Fiel.

3 Comentários
  1. Felipe de Souza Diz

    em qual livraria aqui de BH encontro esse livro? ou a venda é somente pelo site? obrigado!

    1. Guilherme M. Reiss Diz

      Felipe,
      no post acima, as palavras “à venda nas livrarias” estão com link para o endereço das lojas. É só clicar lá que você será direcionado para a página de fornecedores.
      Qualquer outra dúvida ficarei feliz em ajudar.
      Abraço,
      Guilherme

  2. Joselia Marinho Diz

    A igreja de Cristo em reforma.

Comentários estão fechados.