Você conhece o ministério Adote um Pastor?

“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. 2 Timóteo 2:15

Você conhece o ministério Adote um Pastor?

Ele existe para apoiar igrejas, estudantes de teologia e pastores, e auxiliá-los no crescimento e na compreensão da Palavra de Deus.

Com a cooperação de mantenedores e apoiadores, podemos ajudá-los a participar de nossa conferência anual para pastores e líderes, e colaboramos para a formação de uma biblioteca teológica e devocional básica, que os ajudará na formação ministerial.

Gostaríamos de convidá-lo para participar deste ministério e testemunhar como Deus tem operado nas vidas de centenas de líderes e pastores através do Ministério Fiel. Para isso, queremos encorajá-lo a orar e avaliar como você pode cooperar com este grande projeto, que é proclamar a glória de Deus às nações de língua portuguesa através do investimento em vidas de homens que trabalham na seara do Senhor.

Leia o testemunho de um dos pastores adotados pelo ministério:

“Agradeço a bênção de ter recebido o livro “Ouse ser Firme”, de Stuart Olyott. Seguir o exemplo de Daniel não é fácil, porém o livro nos ajuda a não nos esquecermos que é Deus quem dirige nossa história, assim como dirigiu a vida de Daniel. Que Ele nos ajude a continuar fazendo o certo, como diz o autor ao fazer uso das palavras de  Spurgeon: Faça o certo e deixe as consequências com Deus.”

Taciano Cassimiro (pastor adotado pelo MAP)

Conheça mais sobre o ministério Adote um Pastor