Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus

Tomando Decisões – Segundo a Vontade de Deus – Heber Campos Jr.

Tomando Decisoes Capa lowComo Saber qual a vontade de Deus para sua vida? Como entender o que Deus quer de nós, quando precisamos tomar decisões difíceis? Há alguma orientação nas Escrituras que ajudam os cristãos a reconhecerem a vontade de Deus? Deus manifesta sua vontade para cada decisão da vida do Homem? Essas são perguntas legítimas e muitos cristãos a enfrentam diariamente, especialmente diante de dilemas e decisões difíceis. Neste livro, o Dr. Heber Campos Jr. oferece orientações bíblicos e práticas que ajudarão o leitor a entender como submeter seus planos, projetos, aspirações e decisões à vontade de Deus.

Conheça o livro

Vídeo 1: Entrevista gravada com Heber Campos Jr. durante a Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2013, com ajuda do voluntário Yago Martins. Original: Tomando decisões segundo a vontade Deus.

Vídeo 2: Gravação feita no lançamento do livro “Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus”, pela Galeria Cultura Bíblica. Original: Apresentação do livro “Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus”.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.