um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Tomando Decisões – Segundo a Vontade de Deus – Heber Campos Jr.

Tomando Decisoes Capa lowComo Saber qual a vontade de Deus para sua vida? Como entender o que Deus quer de nós, quando precisamos tomar decisões difíceis? Há alguma orientação nas Escrituras que ajudam os cristãos a reconhecerem a vontade de Deus? Deus manifesta sua vontade para cada decisão da vida do Homem? Essas são perguntas legítimas e muitos cristãos a enfrentam diariamente, especialmente diante de dilemas e decisões difíceis. Neste livro, o Dr. Heber Campos Jr. oferece orientações bíblicos e práticas que ajudarão o leitor a entender como submeter seus planos, projetos, aspirações e decisões à vontade de Deus.

Conheça o livro[/dt_call_to_action]

Vídeo 1: Entrevista gravada com Heber Campos Jr. durante a Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2013, com ajuda do voluntário Yago Martins. Original: Tomando decisões segundo a vontade Deus.

Vídeo 2: Gravação feita no lançamento do livro “Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus”, pela Galeria Cultura Bíblica. Original: Apresentação do livro “Tomando Decisões Segundo a Vontade de Deus”.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

2 Comentários
  1. p.m.p.a. Diz

    livro fantástico! Parece que o pastor sabia cada um dos meus maiores conflitos e desmistificou muito sabiamente o caminho para entender a vontade de Deus. Esse livro tem me edificado muito e espero que Deus abençoe a vida de muitos outros como abençoou a minha.

  2. João Vinícius de Abreu Diz

    Terminei de ler este livro entre o fim de 2013 e começo de 2014 e não havia hora mais oportuna. Já até passei pra frente e temos conversado muito sobre o assunto, a fim de que tenhamos o nosso entendimento mais voltado não à descobrir a vontade de Deus mas compreender o que ele nos revela e ensina na sua Palavra como sua vontade. Que seja assim!

Comentários estão fechados.