Torna-te padrão dos fiéis no procedimento (3/6)

“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.” (1 Tm 4.12)

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Venha refletir conosco sobre este importante tema! Será uma excelente oportunidade para você estudar a Palavra de Deus, orientado por experientes e humildes pastores que o ajudarão a entender as exortações e os ensinamentos bíblicos para a sua vida.

Esperamos por você!

Mais informações sobre a Conferência Fiel Jovens 2014[/dt_call_to_action]

Neste vídeo, Jonas Madureira reflete o que significa para um jovem se tornar padrão dos fiéis no procedimento.

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Veja os outros vídeos:

[/dt_call_to_action]

Por: Jonas Madureira. © 2014 Ministério Fiel. Original: Torna-te Padrão dos Fiéis no Procedimento.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

4 Comentários
  1. duvidoso Diz

    alguem pode me dizer alguns livros ou teologias sistematica… tanto faz… qualquer material bom pra ler sobre a autoridade da escritura, inerrancia etc… Eu quero isso porque TODA vez que eu vo falar com algum incredulo ele sempre ataca a autoridade da escritura, ele sempre fala que a biblia foi escritas por homens entao tem muita coisa errada, e muitas outros argumentos etc etc…. podem me indicar alguns materiais bons que eu posso ler pra me dar respostas a esses argumentos ?

    1. tiago Diz

      Sagradas Escrituras e o Espirito Santo.Paulo detinha todo conhecimento da época e mesmo assim o classificou como esterco,somente o Espirito Santo pode lhe ajudar a pregar a um incrédulo.Pedro diz que nenhuma profecia das Escrituras é de particular interpretação,e que os santos homens de Deus falaram inspirados pelo Espirito Santo,então pq não buscar este mesmo Espirito para pregar ao incrédulo?

  2. Francisco Carlos Diz

    Palavra Objetiva e rica em conteúdo e aprendizagem.
    Uma bênção!

  3. João Carlos Diz

    Muito edificante.

Comentários estão fechados.