um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Estudando teologia em oração

Em nossas orações devemos usar teologia para Deus, e não sobre Deus. Devemos usar a segunda, e não a terceira pessoa. Entenda sobre o assunto com Jonas Madureira:

Por: Jonas Madureira. © Cultura Bíblica. Original: Estudando Teologia em Oração.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

8 Comentários
  1. Victor Lucas Diz

    Estou com 17 anos e esse foi o melhor conselho ou instrução que já recebi a respeito de ser Teólogo. pois é um grande sonho que quero concretizar.

  2. Juliane Medeiros Diz

    Excelente conselho! Pretendo ser teóloga, um dia… e sempre que falo isso, as pessoas retrucam: E por que não pastora? Entendo com essa pergunta que grande parte dos cristãos tem a visão de que teólogos são secos, frios, que "estudam D-s", mas não andam com Ele… acho que a gente precisa rever esse conceito e compreender que muito além de livros, artigos, estudos científicos, etc. está o relacionamento direto com o D-s PARA o qual devemos usar teologia (em oração). Enfim, obrigada!

  3. Juliana Monteiro Diz

    Sensacional. Esse livro deve ser incrível!

  4. Carlos Mota Diz

    Amém

  5. Juliana Monteiro Diz

    Sensacional. Esse livro deve ser incrível!

  6. Tatiana Walsh Diz

    Aleluia! Estar próximo em tudo do PAI!

  7. Roberto Soares da Silva Diz

    SAUDAÇÕES NA PAZ DO SENHOR. VAI EM FRENTE, PORQUE EM 2 PEDRO 3.18 DIZ, CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. ESTOU FAZENDO UM CURSO TEOLÓGICO DA EETAD, E ESTÁ SENDO UMA BENÇÃO PRA MINHA VIDA. FICA NA PAZ.

  8. Ricardo Karen Diz

    Coram Deo!!!

Comentários estão fechados.