Ajude-nos a continuar e expandir este ministério!

Nós do Voltemos ao Evangelho agradecemos a Deus por estes 6 anos de existência. São mais de 2.000 publicações com milhões de visualizações e mais de 300 vídeos com aproximadamente 7 milhões de visualizações, além de e-books, papéis de parede e infográficos! Neste período conversamos bastante, cerca de 30 mil comentários, sobre inúmeros assuntos. Confessamos que esses números surpreendem inclusive a nós e eles certamente não são para a nossa glória. Não podemos negar que Deus tem abençoado a obra de nossas mãos, não só por ter crescido a semente do evangelho, mas por ter-nos mantidos fiéis, pela graça, a esta inestimável mensagem.

Almejamos continuar e expandir esta obra: fornecer gratuitamente recursos que auxiliem o crescimento espiritual de pessoas dos quase 80 países dos quais já recebemos visitas. Há muito a ser feito e cada produção de material (vídeos, textos, e-books, etc.) envolvem investimentos. E sabemos que este clamor por uma volta genuína ao evangelho também se encontra no coração de cada um de vocês! Então pedimos a sua ajuda para continuar este ministério.

Se você deseja contribuir com qualquer valor para esta obra, clique no botão abaixo:


Desde já grato,

Vinícius Musselman Pimentel,

fundador.

5 Comentários
  1. Maique Borges Diz

    O link não está funcionando!

    1. Guilherme M. Reiss Diz

      Olá irmão, já arrumamos o botão, mas segue o link direto: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=NF85KXGSC3B5C

      Deus abençoes =)

  2. Shara Rodrigues Rodrigues Diz

    Não tem uma conta para depositos no BB…

  3. Vinícius Musselman Pimentel Diz

    Atualmente não, Shara. Mas estamos trabalhando em diversificar as opções.

  4. Almir Martins Diz

    Não tem como contribuir através de transferência bancária, por exemplo?

Comentários estão fechados.