Projeto #VidasEmJogo fornece 140.000 livros para evangelismo

O Projeto Vidas em Jogo foi criado com o propósito de apoiar as igrejas brasileiras em seus próprios projetos de evangelização idealizados para o período de Copa do Mundo, quando o Brasil receberá um grande número de turistas de diversos estados do Brasil e de diferentes lugares do Mundo. Para isso, Deus nos deu graça para que o Ministério Fiel, em parceria com o Ministério Ligonier doasse 140 mil livros que estão sendo distribuídos gratuitamente pelas igrejas participantes durante o período de jogos.

John Cobb, do Ministério Ligonier, recentemente escreveu:

Desde a nossa primeira atualização do Vidas em Jogo no início da Copa do Mundo, uma pequena equipe do Ligonier viajou para o Brasil para registrar o trabalho e conduzir entrevistas. Nos últimos dias tem sido encorajador ver o entusiasmo com o qual as igrejas locais estão distribuindo os livretos do Dr. R.C. Sproul e o quão bem eles estão sendo recebidos pelo público.

Graças à assistência do nosso ministério parceiro, o Ministério Fiel, mais de 300 igrejas solicitaram para se envolver nesse projeto. A lista foi reduzida para 200 igrejas que já começaram a distribuir mais de 140.000 cópias de Posso Ter Alegria em Minha Vida? e uma nova versão resumida de The Holiness of God intitulada Deus é Santo! Como Posso me Aproximar Dele? por todo o Brasil.

Na segunda-feira pudemos visitar São Paulo, a maior cidade do Brasil e a 9ª maior cidade do mundo, e observamos cristãos distribuindo os livretos do Dr. Sproul em uma estação de metrô. Esse local em particular foi selecionado porque um pastor local, Mauro Meister, liderava a equipe e plantou uma igreja muito próxima da estação.

Nós intencionalmente tentamos manter a distribuição dos livretos do Dr. Sproul o mais próximo possível de igrejas locais para que futuros discipulados fossem possíveis. De fato, muitas igrejas estão inserindo cartões com informações de suas próprias igrejas dentro dos livretos para aqueles que se interessem.

Outro aspecto intencional desse projeto tem sido os títulos em particular que imprimimos. Nossos parceiros no Brasil nos informaram que a busca pela alegria é um tema comum dentro de sua cultura, e com o Brasil sendo predominantemente um país Católico Romano, um livro sobre a santidade de Deus deve encontrar maior receptividade.

site-vidas-em-jogo

Conheça o site

O Ministério Fiel também desenvolveu um site contendo e-books gratuitos, vídeo sobre a salvação em Cristo e um folheto evangelístico. O endereço deste site está em todos os 140.000 livros distribuídos durante a copa. Nossa oração é que Deus possa usar os livros e este canal virtual para trazer pessoas para Cristo.

Sinta-se encorajado a usufruir e compartilhar o site. Acesse:

http://fiel.in/vidasemjogo

 

Seu apoio torna este projeto possível

O projeto Vidas em Jogo é uma enorme iniciativa logística que se tornou possível apenas pela graça de Deus, pelo nosso parceiro de ministério e as igrejas distribuidoras no Brasil, e pelo seu suporte financeiro e em oração. Muito obrigado e, por favor, continue orando.