um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

O Cristão e as Artes – Leandro Lima (Pregação Completa)

Deus não apenas nos libertou de algo, mas nos libertou para algo. Não apenas nos libertou da prisão do pecado e da morte, mas para vivermos uma vida integral para a glória de Deus, não apenas nos aspectos religiosos, mas em todos os aspectos, inclusive na área das artes. Aprenda mais com essa mensagem de Leandro Lima sobre “O Cristão e as Artes”:

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Tolk Publicações

É com imensa satisfação que anunciamos a criação de um novo selo da Editora Fiel: Tolk Publicações.

Este selo será utilizado para a publicação de histórias, com enfoque maior no gênero de ficção fantástica. Com isso, buscamos honrar um importante princípio reformado que é o uso da arte e da cultura para manifestar a glória de Deus.

Embora a literatura deste selo não seja necessariamente no campo teológico, sempre expressará os valores da cosmovisão cristã. Com isso, esperamos alcançar um público mais amplo, tanto cristão quanto secular, apresentando-lhes a visão de mundo e estética da fé cristã.

Clique aqui para acessar o site oficial da Tolk Publicações
[/dt_call_to_action]

Por: Leandro Lima. © 2014 Ministério Fiel. Original: O Cristão e as Artes: O Poder da Cosmovisão Reformada – Leandro Lima.

5 Comentários
  1. Pirotti Diz

    Penso que, uma das consequências do “evangelicanismo” é a acomodação dos artistas. Com a separação do santo e profano os artistas conseguiram uma reserva de mercado. Logo não precisam disputar com outros grupos, comprometendo assim a qualidade e valor agregado

    1. Richard Thompson Diz

      Amém Pirotti sou fazedor da dança cristã e da mesma forma perseguido. Mas para Deus o criador de todas as artes o nosso melhor sempre em favor do alcance de vidas alicerçadas na palavra de Deus, somando sempre boa técnica, cursos de aperfeiçoamento e muita busca da palavra de Deus e direção nas orações junto a igreja que nos sustenta em intercessão.

  2. PrPaulo Roberto Diz

    Sou Pastor e artista plástico… evangelizo políticos, empresários e celebridades com meu trabalho… me sinto muitas vezes encorajado pelos meus colegas pastores e na maioria das vezes muito criticado e perseguido… Sinto que pregar o evangelho seja como ou onde for você será sempre alvo de apedrejamento… então acho que estou indo no rumo certo!

    1. Richard Thompson Diz

      Amém Pr.Paulo Roberto sou fazedor da dança cristã e da mesma forma perseguido tanto quanto. Mas para Deus o criador de todas as artes o nosso melhor sempre em favor do alcance de vidas alicerçadas na palavra de Deus.

    2. Jaldo Diz

      Como assim perseguido?

Comentários estão fechados.