O cristão e a ficção fantástica (para leitores de Tolkien, Lewis e Wurlitzer)

A Editora Fiel publicou recentemente uma ficção que você escreveu chamada “As Crônicas de Olam”. É um gênero que poucos cristãos estão acostumados a ler. Conte‐nos um pouco sobre o livro e por que um cristão deveria lê‐lo.

olam_vol1_detAs Crônicas de Olam

No primeiro livro da trilogia As Crônicas de Olam, o escritor brasileiro, L. L. Wurlitzer, nos leva a um mundo desconhecido baseado na milenar cultura hebraica. A história conta as aventuras do “guardião de livros” que se lança desesperadamente em uma perigosa viagem para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento de seu mestre. Em seu caminho, ele encontrará criaturas e demônios aterrorizantes, conhecerá cidades esplêndidas e enfrentará batalhas épicas, pouco sabendo que suas escolhas podem significar a salvação ou o fim de uma Era.

Clique aqui para conhecer mais sobre a trilogia

Por: Leandro Lima. © 2015 Voltemos ao Evangelho. Original: O cristão e a ficção fantástica (para leitores de Tolkien, Lewis e Wurlitzer).

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.