um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Vivifica-nos! e invocaremos o teu nome – #RepriseFiel2015

Em 2015, a Conferência Fiel traz o importante tema do avivamento. Esse é um daqueles assuntos que pertencem à galeria dos mais elevados temas da fé cristã, pois trata de uma ação da parte de Deus, o Espírito Santo, incomum e especial, de renovação e vitalidade espirituais na experiência do povo de Deus. É também um assunto que tem tido boa dose de confusão. Muitos confundem avivamento com intensidade de emoção na adoração, experiências dramáticas na conversão, manifestações físicas e tantas outras coisas que, embora possam ser fruto de uma experiência genuína de espiritualidade cristã, não representam marcas de um verdadeiro avivamento.

Conforme se pode observar nas Escrituras e na história da Igreja, o avivamento é um ato livre e soberano do Espírito de Deus, que age quando e como quer, causando no cristão um fortíssimo senso de sua própria pecaminosidade, da presença, majestade soberana, gloriosa, santíssima, belíssima e terrível de Deus. O temor de Deus é intensificado na comunidade e o resultado do avivamento é vida, luz e calor.

Nesta 31ª conferência, temos o desafio de estudar nas Escrituras o tema “Vivifica-nos! e invocaremos o teu nome”. Steven Lawson, Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Conrad Mbewe, Franklin Ferreira, Heber Campos Jr, Mack Stiles, Sillas Campos e Jáder Borges, homens experimentados na Palavra de Deus, ministram sobre esse tema tão importante.

Transmitiremos as mensagens ao vivo no site ministeriofiel.com.br/aovivo, mas caso você não consiga assistir, ou queira rever, postaremos as reprises aqui no blog! Assista mais abaixo, nesta mesma postagem.

Reprises

Hernandes Dias Lopes - Restaurando o fervor espiritual

Quando olhamos para a situação da igreja brasileira, vemos que muitas congregações perderam o fervor espiritual, caindo em liberalismo, sincretismo e outros males. Precisamos nos achegar a Cristo e ter comunhão íntima com ele para recebermos um sopro dos céus que irá acender o santo fogo da apatia espiritual.

Clique aqui para ler o resumo

Sillas Campos - No Caminho para o Avivamento

Só o Espírito Santo pode trazer o verdadeiro avivamento, mas podemos nos colocar no caminho dele. Esse caminho é marcado por oração e jejum, estudo e prática da Palavra, pregação da Escritura.

Clique aqui para ler o resumo

Conrad Mbewe - Não nos tornará a vivificar-nos, para que em ti se regozije teu povo?

O Senhor é o único autor do avivamento e ele o gera mostrando sua misericórdia e concedendo salvação, o que gera a evidência da renovação da alegria em Deus.

Clique aqui para ler o resumo

Steven Lawson - A Pregação que ganhou 3000 almas para Cristo

O primeiro sermão depois do Pentecoste foi poderoso. Essa pregação que ganhou 3000 almas pode nos ensinar a como pregar de forma bíblica.

Clique aqui para ler o resumo

Heber Campos Jr - Um Espírito Vivificador

Avivamento é uma porção maior que o povo de Deus já tem. O poder do Espírito é revelado através da pregação do profeta diante da nossa impotência

Clique aqui para ler o resumo

Franklin Ferreira - O avivamento na história bíblica

Apesar da palavra avivamento não ser encontrada na Escritura, podemos encontrar diversos eventos na história bíblica em que Deus vivifica e aviva seu povo.

Clique aqui para ler o resumo

Mack Stiles - Embaixadores de Cristo

Apesar da palavra avivamento não ser encontrada na Escritura, podemos encontrar diversos eventos na história bíblica em que Deus vivifica e aviva seu povo.

Clique aqui para ler o resumo

Steven Lawson - Pregação Cristocêntrica

Todo verdadeiro movimento de Deus tem Cristo em um lugar de proeminência, pregando-o como o Cristo rejeitado, mas exaltado e convidando o pecador a se arrepender e ter seus pecados cancelados.

Clique aqui para ler o resumo

Conrad Mbewe - Até que se derrame o Espírito sobre nós lá do alto

Todo avivamento é precedido por um período de iniquidade até que Deus derrama seu Espírito e traz mudança moral nos corações.

Clique aqui para ler o resumo

Franklin Ferreira - O Evangelho, a catequese e a renovação da Igreja

Assista ao workshop de Franklin Ferreira sobre “O Evangelho, a catequese e a renovação da Igreja”.

Jáder Borges - Conduzindo nossos filhos a Deus: A vulnerabilidade dos meninos em tempos pós-modernos

Assista ao workshop “A vulnerabilidade dos meninos em tempos pós-modernos”, de Jáder Borges.

Conrad Mbewe - Aviva a tua obra, ó Senhor

No avivamento, pedimos a Deus que, enquanto ele derrama seu juízo contra o pecado, aja em misericórdia.

Clique aqui para ler o resumo

Steven Lawson - Avivamento em George Whitefield

Por que George Whitefield foi um pregador evangelístico tão eficiente? Primeiro, por causa da soberania de Deus. Entretanto, havia também na vida de Whitefield marcas distintas. Ele tinha (1) uma piedade incomum, (2) um evangelho não comprometido, (3) uma paixão inextinguível, (4) uma teologia inigualável, (5) uma evangelização incessante, (6) uma determinação inabalável e (7) um poder liberado.

Clique aqui para ler o resumo

Wilson Porte Jr. - Humildade: Caminho para o Avivamento

A graça que precisamos no avivamento não virá sem corações humildes.

Clique aqui para ler o resumo

12118833_10153786044984406_4614902219285761952_nLeve as mensagens da Conferência Fiel 2015 em DVD!

Coleção completa Conferência Fiel 2015 – BOX C/ 10 DVDs.

» IMPORTANTE: ENTREGAS A PARTIR DO DIA 15/10/2015.

Clique aqui para conhecer o DVD

Fotos

9 Comentários
  1. Carmen. Diz

    Glória a Deus pela Sua Palavra viva e eficaz na boca de seus servos. Deus continue abençoando o Ministério Fiel e Voltemos ao Evangelho edificando a igreja de Cristo no Brasil.

    1. Flávio Costa Diz

      Amém!

  2. Moacir Diz

    Acabei de ouvir Rev. Hernandes…..Campo Grande – Mato Grosso do Sul…Pr. Hernandes – voz profética para o Brasil

  3. Pastor Edson Sobreira Alves Diz

    Sem dúvidas, o Rev. Hernandes Dias Lopes nos chama atenção em relação ao crescimento de evangélicos em nosso país, sem profundidade na Palavra. A comparação com o que aconteceu na Ásia com as sete igrejas, com as igrejas na Europa e finalmente com as igrejas nos Estados Unidos, as igrejas Brasileiras estão sendo secularizadas, sutilmente e rapidamente, o pragmatismo, sincretismo e mundanismo tem permeado a vida cristã. Assim como nos outros continentes e países onde o cristianismo cresceu e diminuiu, assim o Brasil está caminhando. Nós como pastores devemos alimentar o povo de Deus, com o Evangelho puro e simples e ao mesmo tempo profundo para que novas gerações não seja enfraquecidas em sua fé. Obrigado Pastor Hernandes, pela exortação,

  4. Elizabete Rodrigues Diz

    perdi a palestra do pr steven lawson, como faço para ver o reprise ?

  5. Murilo Machado Diz

    Queridos organizadores do exceleste congresso da fiel. Quando teremos o nosso irmão e conferencista Ronaldo Lidório ministrando em um congresso da fiel?

  6. Rauni GM Diz

    Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!!! Grato por poder assistir a aulas tão sábias e profundas.

  7. Efraim Fernandes Diz

    Boa tarde AD do Voltemos ao Evangelho, escrevo a partir de Angola, como posso adiquirir os videos, CD a partir de Angola. Agradeço imenso se poder obter o v/ contacto para esclarecimentos, como traser esse aparato de informação para Angola ao vivo e como posso frequêntar alguns cursos. Gloria a Deus por este min. Tem mudado muito a minha vida.

    1. Vinícius Musselman Pimentel Diz

      Efraim,

      Veja se encontra na Livraria Barquinho:
      http://www.livrariabarquinho.com/iniciacuteo.html
      https://www.facebook.com/Pagina.oficial.livraria.barquinho/

      Por Cristo e pelo Evangelho (Mc 8.35), Vinícius.

Comentários estão fechados.