O Sofrimento e a Soberania de Deus (Evento)

Matt Chandler, há alguns anos atrás, recebeu a notícia de que estava com câncer no cérebro e teria que ser submetido imediatamente a uma cirurgia. Com três filhos pequenos, suas preocupações para com sua família ocupavam sua mente. Seu câncer, que não foi completamente removido na cirurgia, não era do tipo que resultava em morte imediata, mas do tipo que deterioraria gradualmente seu cérebro, até colocá-lo em estado vegetativo.

Como seu mentor, John Piper, Chandler sempre acreditou na doutrina reformada, crendo na Soberania de Deus. Mas se Deus é soberano sobre todas as coisas, então isso não significa que foi Deus quem deu o cancer a ele? E se não foi Deus, então como fica a questão da sua Soberania e vontade perfeita?

Hoje Matt Chandler está livre do câncer e continua a pregar sobre a Soberania de Deus, mensagem que vêm pregando desde o começo, quando acreditava ter apenas mais 3 anos de vida.

Venha assistir a Matt Chandler, pastor da The Village Church e Diretor da Acts 29, falando sobre esse tema tão importante e fundamental para compreender biblicamente a vida.

O Evento acontecerá no Mackenzie. No Auditório Ruy Barbosa – Rua Itambé, 135 – Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campus Higienópolis | SP

Será no dia 20 de Maio de 2016 às 19:30, com entrada gratuita.