Cante as Escrituras com estes 8 lindos louvores

Quando cantamos as Escrituras, a igreja é beneficiada pela didática que a música traz. Muitas vezes não nos lembramos das palavras usadas no último sermão pregado, mas quase sempre nos lembramos das músicas que cantamos, pois a melodia ajuda a fixar na mente as verdades bíblicas. Paulo, em Colossenses 3:16, diz que a Palavra de Cristo deve habitar ricamente em nós e que devemos aconselhar-nos uns aos outros com toda a sabedoria. Como faremos tudo isso? Cantando salmos, hinos e cânticos espirituais. Concluímos, portando, que ao cantar as Escrituras, a Palavra de Cristo passa a habitar mais facilmente em nós. Sabe quando melodias são criadas nas salinhas infantis da escola bíblica dominical para que certas verdades bíblicas sejam melhor fixadas nas mentes das crianças? Acontece conosco da mesma forma.

No culto público, Deus usa o canto congregacional para ensinar a sua igreja sobre a sua Palavra. Pensando nisso, separamos 8 louvores para você conhecer e cantar as Escrituras, literalmente. Confira:

1– Projeto Sola – Isaías 53

2– Nelson Bolmicar – Salmo 96

3 – Livres - Salmo 23

4 – Vineyard - Salmo 121

5 – Jorge Camargo - Salmo 84

6 – Marcos Góes - Salmo 125

7 – Vencedores por Cristo - Salmo 108

8 – Diego Venancio - Romanos 5:1-11

Cante as Escrituras

screen-shot-2016-01-14-at-12-34-18O ministério Cante as Escrituras é um blog que tem como intuito principal contribuir para o crescimento bíblico musical da igreja brasileira, auxiliando o corpo de Cristo a crescer em espírito e em verdade na adoração ao único que é digno de todo o nosso louvor: o Senhor Jesus Cristo!

Clique aqui e conheça o site
1 comentário
  1. Tafarel Diz

    Maravilhosa lista! Senti a falta de uma pouco conhecida do VCP-Nordeste, a Salmo 148 – e que possui um belo coral infantil… Vale a pena conhecer!

Comentários estão fechados.