4 músicas para ouvir no dia da Reforma Protestante

Boas bandas e músicos cristãos já disponibilizaram músicas que comemoram e nos lembram do grande feito de Deus realizado através da Reforma. Sabendo disso, estamos disponibilizando o link de 4 músicas no Youtube (alguns estão disponíveis em outros streamings de música como o Spotify, Deezer e Apple Music, por exemplo) de alguns músicos que são comprometidos com a fé cristã e a sã doutrina, para você seguir.

Das Trevas à Luz – Single | Projeto Sola

O Projeto Sola é o encontro de dois Guilhermes, apaixonados por música boa, que glorifica a Cristo e edifica a igreja.

Hino da Reforma | Diego Venancio

Diego Venancio é editor-chefe responsável pelo conteúdo do TEOmídia blog. É Bacharel de Teologia pelo Seminário Martin Bucer, músico, compositor e responsável pela música da Igreja Batista da Palavra em SP. Casado com Laryssa Barcellos e pai do Miguel.

Fábio Sampaio – Castelo Forte

Fábio Sampaio Crespo Jr. é um cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador brasileiro, conhecido por ser o vocalista e instrumentista da banda de rock alternativo Tanlan.

Tese 95 (Lutero) | João Manô

Compositor e cantor cristão. Com um santo desejo de servir ao Senhor e à sua Igreja com modéstia, simplicidade e paixão.

Por: Filipe Castelo Branco. © Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com. Original: 4 músicas para ouvir no dia da Reforma Protestante.