3 perigos do momento de louvor – VEcast #33

Neste VEcast, Vinicius Musselman e Filipe Castelo Branco conversam sobre o momento de louvor, momento este que pode trazer alguns problemas para a adoração pública se não for dada a devida atenção. Dividir o culto de forma desnecessária, desprezar os demais elementos do culto, e parecer com que o momento musical pareça mais com um show do que um louvor onde toda a congregação participe são alguns dos principais problemas que podem realmente acontecer se a liderança não tiver cuidado.

Inscreva-se para acompanhar o #VEcast

Material recomendado

Por: Vinicius Musselman Pimentel e Filipe Castelo Branco. © Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com. Todos os direitos reservados. Original: 3 perigos do momento de louvor – VEcast #33

2 Comentários
  1. jose carlos carvalho Diz

    muito edificante esse VEcast so não achei muito bacana o interlocutor Vinicius ficar em alguns momentos dando atenção ao celular.

  2. Rodrigo José Diz

    Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da utilização de instrumentos para o louvor. Penso que a utilização de instrumentos prejudique bastante o momento de adoração; ao meu ver os hinos, cânticos e letras são fortemente prejudicados na adoração ao Senhor.

Comentários estão fechados.