4 livros para as mulheres cristãs iniciarem um grupo de leitura – VEcast #34

Uma conversa sobre livros, grupos de leitura e crescimento espiritual. Neste VEcast, com Vinicius Musselman e Renata Gandolfo, conheça algumas dicas do que pode ser lido, os recursos que alguns livros oferecem para as leitoras e dicas práticas e simples para começar.

O tempo todo as mentiras se infiltram em nossas vidas e é sempre bom conhecermos as verdades que nos tiram do mal (ou que arrancam o mal de nós!). O livro da Nancy nos fortifica em áreas que as mulheres podem facilmente serem enganadas. Fique atenta.

Cabe também falarmos de um livro que vai fazer você analisar sua vida cristã e perceber aquelas áreas que estão precisando de uma reforma. Eu Sou Mesmo Cristão esquadrinha nossa fé. Aceita o desafio?

Aqui falamos daquele livro que pode trazer descanso e desafio para nossa vida cristã. Biografias além de nos proporcionar algum estímulo para sairmos de nossa vida confortável e algumas vezes monótona, pode também nos dar descanso na soberania e nos projetos de Deus para nossa vida. Experimente.

E por último aquele livro para a mulher ser edificada em seu conhecimento de Deus, percebendo como as mulheres sábias são diferentes das mulheres ímpias.

Boa época do ano para planejar o início de um grupo de leitura.

Inscreva-se para acompanhar o #VEcast

Materiais recomendado:

Livro: Mentiras Em Que As Mulheres Acreditam E A Verdade Que As Liberta – Nancy Leigh DeMoss (Edições Vida Nova)
Livro: Eu Sou Mesmo Um Cristão? – Mike Mckinley (Editora Fiel)
Livro: Mulheres Fiéis e seu Deus Maravilhoso – Nöel Piper (Editora Fiel)
Livro: Mulheres Sábias: A sabedoria dos provérbios para mulheres – Lydia Brownback (Editora Fiel)

Por: Vinicius Musselman Pimentel e Renata Gandolfo. © Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com. Todos os direitos reservados. Original: 4 livros para as mulheres cristãs iniciarem um grupo de leitura – VEcast #34

Comentários estão fechados.