Como ter resiliência?

Aprendendo com um Milagre Vivo

Descubra a resiliência cristã: como um vaso frágil desafia adversidades, inspirando esperança. A história de Joni E. Tada revela o segredo

O que a morte nos ensina?

A importância de profundas reflexões nos fins que presenciamos

"O dia da morte é melhor que o dia do nascimento no sentido de que fala conosco de maneiras que o nascimento não fala." - Jon Bloon

As inesperadas respostas de Deus

Deus sempre nos responde, mas nem sempre como esperamos

Com relação às respostas de Deus à oração, espere o inesperado. A maioria dos presentes e alegrias profundas que Deus nos dá vêm embrulhados em pacotes dolorosos.

Você ama seu país?

Tudo depende do que amar nosso país significa

Para o cristão, qualquer amor por nosso país que não flua de um amor último pelo Deus trino é, na melhor das hipóteses, um amor defeituoso, deficiente e secundário.

A fraqueza pode ser sua maior força

A importância de identificarmos nossas fraquezas e as entendermos como forças para a vida cristã.

Fraquezas não são necessariamente pecados, e sabermos identificá-las e utilizá-las como forças é primordial para a caminhada cristã.

Línguas (e dedos) de fogo

Como palavras revelam quem somos

Alguns tentam esconder o que está no coração, mas as palavras os revelam. Quer saber a condição do seu coração? Preste atenção ao que você diz.

Quem você diz que ela era?

As lendas sobre Maria Madalena

Apesar de seu nome ser familiar, Maria Madalena é uma das figuras mais mal entendidas e historicamente distorcidas do Novo Testamento.