Devocional Diário Charles Spurgeon

Por mais de cem anos, diversos cristãos têm desfrutado em suas manhãs dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, pregador inglês do século XIX. O Ministério Fiel e o Voltemos ao Evangelho gostariam de estender gratuitamente esse recurso para nossa comunidade. Cada dia publicaremos uma nova devocional (em audio, video e texto), a fim de que você possa meditar na Palavra de Deus com a ajuda do Príncipe dos Pregadores. Os conselhos e a sabedoria de Spurgeon fornecerão um guia atemporal através das provações e dos triunfos do ano.

Quem foi C. H. Spurgeon?

Charles Haddon Spurgeon, foi um pregador batista reformado britânico referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834 — Menton, 31 de janeiro de 1892). Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor da capela batista de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio. Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos. Saiba mais

Acompanhe o Devocional

Aqui estão algumas formas de você acompanhar o devocional e não perder um só dia:

Para receber no seu e-mail o devocional, preencha o formulário abaixo:

Aplicativo

Podcast


Compartilhe o Devocional

Ajude-nos a promover a Alegria, compartilhando os devocionais com seus amigos. Há 4 formas que você pode fazer isso:

1) E-mail – Assine a notificação por e-mail do devocional (formulário acima) e encaminhe para seus amigos.

2) Redes Sociais – Compartilhe esta página usando os botões abaixo e cada devocional com os botões que ficam ao lado (computador) ou embaixo (celular) do devocional.

Devocionais