#ConferênciaFiel 2011 – 5º Dia

Programação do dia

Veja abaixo os horários, os pregadores e os temas que serão tratados hoje. Lembre-se, você pode assistir ao vivo:  editorafiel.com.br/aovivo/

  • 9h 30 John Piper: O preço final de mostrar a glória do amor
  • 11h Stuart Olyott: “Exposição em Jonas: Assentado”
  • 19h 30 John Piper: Não Desperdice Sua Vida (Mackenzie)

John Piper
É um dos ministros e autores cristãos mais proeminentes e atuantes de nossos dias, atingindo com suas publicações e mensagens milhões de pessoas em todo o mundo. Ele exerce seu ministério pastoral na Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis, EUA, desde 1980. É casado com Noël Piper com quem tem 4 filhos. Estudou teologia no Fuller Theological Seminary e obteve seu doutorado pela universidade de Munich. É o fundador e presidente do ministério “Desiring God”. Autor de mais de 30 livros, vários deles publicados em português pela Editora Fiel.

Stuart Olyott
É Diretor Pastoral do Movimento Evangélico do País de Gales. Obteve sua graduação na Universidade de Londres e já pastoreou igrejas em Liverpool e Londres, no Reino Unido e em Lausanne, na Suíça. É preletor internacional de conferências e autor de vários livros, três deles publicados em português pela Editora Fiel: Pregação Pura e Simples, Ministrando como o Mestre e Ouse ser firme. É casado com Doris.