#ConferênciaFiel 2011 – 1º Dia

Chegou o dia

Chegou o tão esperado dia. Não, infelizmente, não é a volta de Cristo, a qual é mais desejada que qualquer conferência. Contudo, é certo que esta #ConferenciaFiel (hashtag oficial) nos encorajará a dizer “ora vem, Senhor Jesus” e buscar levar o Evangelho do Reino por toda terra para que o bem de todos os povos e para vinda do Rei (Mateus 24:14 )

Uma Oração

Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós para que sejam conhecidos na terra os teus caminhos, a tua salvação entre todas as nações. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos. Exultem e cantem de alegria as nações, pois governas os povos com justiça e guias as nações na terra. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos. Que a terra dê a sua colheita, e Deus, o nosso Deus, nos abençoe! Que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra. (Salmo 67)

 

Programação do dia

Hoje, às 20h, Sillas Campos iniciará a conferência. Você pode assistir online e ao vivo em editorafiel.com.br/aovivo/. Avise seus amigos.

Sillas Campos
Recebeu treinamento teológico no San Diego Christian College, EUA. É um dos diretores da Editora Fiel. Foi pastor e fundador da Igreja Batista da Graça, em S. José dos Campos-SP, de 1986 de 1994. Serviu na Igreja Batista de Bragança Paulista e, desde o ano 2000, assumiu o pastorado da P.I.B. de Tupã, onde permanece até hoje. Atualmente, ele é mestrando em Teologia pela Liberty University (Masters of Arts in Theological Studies). É casado com Wanger Campos, com quem tem quatro filhas.

Cobertura

Como havíamos falado, iremos fazer a cobertura do evento com o iPródigo, que, a propósito, arrasou na “semana de aquecimento” para conferência. Logo, daremos mais detalhes. Mas enquanto isso aproveite o vídeo abaixo do preletor de hoje: “Ministério com jovens: uma conversa com Sillas Campos”.