Sorteio Kit Piper (2 livros e 1 DVD) – Editora Fiel – ENCERRADO

Sorteio – ENCERRADO – resultado

A Editora Fiel doou 2 livros (Pense e O Pastor como Mestre e o Mestre como Pastor) e 1 DVD (Os Pilares da Fé) de John Piper para sorteio. Para concorrer siga atentamente as etapas abaixo.

– Curta no Facebook as páginas do Voltemos Ao Evangelho e da Editora Fiel

 

– Clique em participar no botão abaixo ou nesta página.

 

Clique para acessar

– Compartilhe e Comente a postagem ao lado no Facebook dizendo porque você quer ganhar o kit (clique na imagem para ir à página).

Um vencedor levará todo o kit. O sorteio será realizado na quarta-feira (07 de Dezembro) às 10h.

Sobre o Kit

Pense –  É muito comum colocarmos o pensar e o sentir em oposição, em especial no que diz respeito à experiência cristã. Neste livro Piper nos mostra que glorifi car a Deus com nossa mente e coração não é “ou pensar” “ou sentir”, e sim “tanto pensar como sentir”.

O Pastor como Mestre e o Mestre como Pastor – Piper e Carson consideram o que significa ser um pastor-teólogo e um teólogo-pastor e demonstram a importância tanto da profundidade teológica como da ênfase prática.

Os Pilares da Fé – Piper em um conjunto de 16 sessões nos ajuda a entender as Doutrinas da Graça e nos exorta a nos apegarmos com firmeza à verdade bíblica a respeito da obra salvífica de Deus na vida de seu povo.

 

Clique para maiores informações
Clique para maiores informações
Clique para maiores informações