E-book Evangelístico de Natal por Mark Dever

Como já dissemos, o Natal é uma grande oportunidade de evangelismo, quer você o comemore ou não. Então, trazemos uma ótima ferramenta para você compartilhar: um e-book evangelístico de Natal chamado “Essa Coisa de Natal” de Mark Dever.

Para muitas pessoas, a celebração de Natal que temos em nossa cultura é um pouco como algo encontrado no sótão da tradição familiar; há nela alguma beleza. Com o passar dos anos, ela adquire um valor sentimental; não é tão útil, mas é apreciada. Penso eu que isso ocorre, provavelmente, porque Jesus também é assim para muitas pessoas. Nascido um pequeno bebê, no silêncio de uma manjedoura, em algum lugar com camelos e homens sábios e pastores. Promessas angelicais de paz e uma misteriosa estrela no céu.

O Natal pode ser uma época maravilhosa… A árvore cheia de luzes e a mesa de jantar farta de comida e a sala repleta de amigos e familiares, mas o que sobra quando as luzes se apagam,  a comida acaba e as pessoas se vão? Para muitos, o Natal é só uma divertida celebração.O Natal é como o remate ou final da piada, sem a piada. É como uma série de soluções para problemas que você nunca levantou. E se festejar o Natal sem celebrá-lo significasse perder a verdadeira alegria do evento?

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Baixe o e-book evangelístico de Natal

Sinta-se encorajado a compartilhar este recurso nas redes sociais, em seu próprio blog ou até mesmo imprimir e distribuir. Só pedimos para que não baixe o e-book e suba em em seu próprio site para que as pessoas o baixem diretamente. Por favor, utilize o link http://fiel.in/coisa-natal para enviar as pessoas para fazerem o download do site do Ministério Fiel.

Baixar o e-book[/dt_call_to_action]

Essa Coisa de Natal. Traduzido do original em inglês The Christmas Thingamabob, por Mark Dever Copyright © Mark Dever, 10Publishing 2013

Copyright© 2014 Editora FIEL. 1ª Edição em Português 2014. Tradução: Vinicius Silva Pimentel. Revisão: Vinicius Musselman Pimentel. Original: Essa Coisa de Natal

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.