3 sintomas de uma igreja doente

Sillas Campos será um dos preletores da Conferência Fiel 2016, onde abordaremos o tema “Edificando Igrejas Saudáveis. Para ajudar-nos a entender mais sobre o que seria uma igreja saudável, o Pr. Sillas, nesse vídeo, fala sobre 3 sintomas apresentados por uma igreja doente.

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

pastores_2016-Banner-siteEdificando Igrejas Saudáveis

A Escritura ensina que Deus designou um futuro magnífico para o seu povo. A igreja de Cristo, que há mais de 2000 anos milita neste mundo, é chamada de sua noiva, e ele a si mesmo se entregou por ela, a fim de “apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito”.

“Edificando Igreja Saudáveis” é o tema de nossa 32ª conferência. Queremos convidá-los a examinar, junto de pastores experimentados nas Escrituras, o que a Palavra de Deus afirma sobre as marcas de uma igreja que reflete a glória de Deus nesta terra.

A Deus seja a glória na igreja!

Inscreva-se na Conferência Fiel 2016

[/dt_call_to_action]

Por: Sillas Campos. © 2016 Ministério Fiel. Original: 3 Sintomas de Uma Igreja Doente.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

1 comentário
  1. André Diz

    Muito edificante e esclarecedor.

Comentários estão fechados.