A Armadura de Deus de Efésios 6 | Teologia Visual

Este infográfico apresenta uma ilustração gráfica sobre o precioso ensino bíblico a respeito da armadura de Deus descrita e prescrita por Paulo aos cristãos em Efésios 6.10-18. Sobre essa passagem A.W.Pink comenta: “O apóstolo reúne todo o tema anterior da Epístola em um lembrete urgente sobre as solenes condições sob as quais a vida do cristão é vivida. Por uma ilustração gráfica, mostra que a vida do cristão é vivida no campo de batalha, pois não somos apenas peregrinos, mas soldados”.
Além de apresentar as verdades bíblicas de forma clara e didática, ilustrações gráficas como esta são especialmente atraentes para as crianças, o que faz delas materiais úteis para o ensino infantil nos lares e na congregação. Encorajamos pais e professores bíblicos a usarem materiais como este e outros bons materiais infantis como os disponibilizados pela Editora Fiel como ferramentas auxiliares para a instrução de nossas crianças “na doutrina e admoestação do Senhor” (Efésios 6:4).

Por:Mark Barry. © Visual Unit. Website: visualunit.me. Traduzido com permissão.

Original:  A Armadura de Deus de Efésios 6 | Teologia Visual. © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados. Tradução: Lucas Gonçalves.