O impacto das redes sociais na igreja local | VEcast #28

Quais é o impacto das redes sociais na igreja local? Como o pastor deve lidar com as redes sociais? E como utilizá-las para o benefício da propagação do Evangelho de Cristo? Ao mesmo tempo, quais cuidados e limites devemos colocar entre as redes sociais e o discipulado, numa época em que cristãos vêm se ausentado da igreja local e buscado auxílio através da internet? E o mais importante, como utilizar as redes sociais para a glória do nosso Deus?

Vinicius Musselman, Fundador do Voltemos ao Evangelho e Editor Online do Ministério Fiel, e Daniel Gardner, Coordenador EAD do Seminário Martin Bucer, conversam um pouco sobre estes assuntos. Confira!

Inscreva-se para acompanhar o #VEcast

Por: Vinicius Musselman Pimentel e Daniel Gardner. © Voltemos ao Evangelho. Todos os direitos reservados. Original: O impacto das redes sociais na igreja local | VEcast #28

2 Comentários
  1. Dimas Diz

    A recomendação de Deus para o seu povo em relação a redes sociais (internete): “Examinai tudo. Retende o bem.” (1 Ts 5:21)

  2. Dimas Diz

    Sobre a preguiça teológica comentada pelos irmãos no vídeo acima, isso é muito sério, tanto é que deixo aqui uma observação e uma grande verdade: “VOCÊ PODE IMPRIMIR O SERMÃO, MAS NÃO PODE IMPRIMIR O RELÂMPAGO E O TROVÃO.”

Comentários estão fechados.