O que fazer quando eu discordo do meu pastor?

Transcrição do vídeo

Você deveria ir até seu pastor e dizer que discordou dele, essa é a coisa mais útil e amorosa que você pode fazer. Se você está com medo de fazer isto, como muitas pessoas tem medo, então vá junto com um amigo, vão juntos e falem com ele.

Eu acho que uma das coisas mais frustrantes, como pastor, é ouvir alguma coisa que começa com essa frase: “Pastor, as pessoas estão dizendo isso…”. Isso não ajuda em nada. Onde estão essas pessoas? Por que elas estão dizendo?

Então, chame o seu pastor e fale com ele, talvez seja um pouco assustador, mas faça isso, você estará servindo bem ao seu pastor, e ele será capaz de melhorar porque os pastores precisam melhorar pois não existe pastor perfeito, os pastores tem pontos cegos e fraquezas, e eles não podem melhorar, se você não falar e encorajar a eles.

Então, por amor ao seu pastor, fale com ele.

Por: Jeramie Rinne. © 9Marks. Website: 9marks.org. Traduzido com permissão. Fonte: I Disagree With My Pastor. What Should I Do?

Original: O que fazer quando eu discordo do meu pastor? © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados. Tradução: Higor Vasconcellos. Revisão: Filipe Castelo Branco.