Um blog do Ministério Fiel
14 de Abril – Devocional Luz Diária
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios, quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Que preciosos para mim, SENHOR, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se eu os contasse, são eles mais numerosos do que a areia; quando acordo, ainda estou contigo. – Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca. – Melhor é o teu amor do que o vinho.
A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. – Tu és mais formoso do que os filhos dos homens.
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar. Leva -me à sala do banquete, e o eu estandarte sobre mim é o amor. – O seu aspecto é como o Líbano, distinto como os cedros. O seu falar é muitíssimo suave: sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo.
Sl 63.5,6 – Sl 139.17.18 – Sl 119.103 – Ct 1.2 – Sl 73.25 – Sl 45.2 – Ct 5.15,16