Por que Jesus Falou por Parábolas? – R. C. Sproul

“Os discípulos aproximaram-se dele e perguntaram: ‘Por que falas ao povo por parábolas?’ Ele respondeu: ‘A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não. A quem tem será dado, e este terá em grande quantidade. De quem não tem, até o que tem lhe será tirado. Por essa razão eu lhes falo por parábolas: ‘Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem’.’ ” (Mateus 13:10-13)

O que Cristo quis dizer com essa afirmação? Assista ao vídeo de R. C. Sproul:

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

DVD_Do_Po_a_Gloria_detDo pó à Glória

Quer você leia a Bíblia há anos ou esteja pouco familiarizado com o seu conteúdo, esta série panorâmica de R C Sproul irá ajudá-lo a ver o desenvolvimento geral do plano de salvação de Deus, do pó do Éden à glória da vida ressurreta no novo céu e na nova terra. Concentrando-se nos personagens, temas e eventos centrais da Escritura, Dr Sproul demonstra como o entendimento de tais tópicos pode vivificar a sua leitura bíblica.

Conheça o DVD “Do Pó à Glória”

[/dt_call_to_action]

Vídeo retirado do DVD “Do Pó à Glória“, de R. C. Sproul. © Ministério Fiel. Website: www.voltemosaoevangelho.com; Original: Por que Jesus Falou por Parábolas? – R. C. Sproul

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.