As postagens mais lidas de 2014

Um novo ano está começando e, hoje, podemos olhar para trás gratos a Deus por ter nos abençoado com a oportunidade de compartilhar conteúdos gratuitos com vocês ao longo do ano de 2014. Sendo assim, separamos neste artigo as 10 postagens mais lidas durante o ano passado. Confira:

1. Como os Cristãos Devem Reagir ao Filme Sobre Noé?

Com um filme polêmico como Noé, não era de se esperar outra coisa. Trevin Wax escreveu este artigo bem antes do lançamento do filme para instruir os cristãos a como assistirem o filme com discernimento e equilíbrio. (elementos também necessários para assistir “Êxodo: Deuses e Reis”)

2. Reprise – Conferência Fiel 2014

Confira as fotos, as citações, os vídeos e os resumos das pregações da “Conferência Fiel 2014: A Obra do Espírito Santo” por R. C. Sproul Jr., Davi Charles Gomes, Kevin DeYoung, Joel Beeke, Franklin Ferreira e Sillas Campos.

3. Dia dos Namorados: 10 Coisas que os Jovens em um Relacionamento Sério Devem Saber

Jared Wilson lista 10 informações importantes para você que está em um relacionamento. A número 2 diz: “A chave para que o desejo de glorificar a Cristo seja maior do que o desejo de fazer sexo é que essa decisão deve ser tomada repetidamente.” Acesse a postagem e confira as outras.

4. Assista às reprises da Conferência Fiel para Jovens 2014

Assista às reprises das mensagens da Conferência Fiel Jovens 2014, onde o tema tratado foi “Escravo: Servindo ao senhorio de Cristo”.

5. O sentido último da verdadeira feminilidade – John Piper

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, trouxemos esta pregação completa de Piper (junto com o ebook da transcrição e perguntas para aplicação – ótimas para pequenos grupos), onde ele convida as mulheres a abraçarem o sentido último de sua verdadeira feminilidade.

6. Suicídio é um pecado, mas não o pecado imperdoável

Nesse artigo, podemos ver quatro breves afirmações que, talvez, possam nos ajudar a pensar teologicamente e pastoralmente sobre o suicídio.

7. Destrua uma igreja em 4 passos

Nesse artigo, Tim Challies nos traz quatro passos simples que levam à auto-destruição de uma igreja.

8. Quem é o Espírito Santo? – Aulas gratuitas com Sinclair Ferguson

O Ministério Fiel, em parceria com o Ministério Ligonier, disponibilizou gratuitamente as aulas do DVD “Quem é o Espírito Santo?” de Sinclair Ferguson para que você possa aprofundar-se em seu aprendizado.

9. 5 mentiras que o pecado me conta

O pecado busca nos enganar com suas mentiras e não é só no dia 1 de Abril. Aqui estão 5 mentiras que o pecado nos conta.

10. Ordenação feminina: Afinal mulheres podem ser pastoras?

Uma questão que permanece forte nos dias de hoje é a questão da ordenação feminina. Afinal, mulheres podem ser pastoras?