Conferência Fiel Pastores e Líderes 2023 – 4º e último dia

Link para ingressos da edição 2024 disponível!

4º e último dia da Conferência Fiel Pastores e Líderes 2023!

Palestras com exposições dos capítulos 12 e 13 de Hebreus marcaram o fim deste grande evento!

Palestra #11 – Hebreus 12 – Melhor que um prato de lentilhas, com Rubner Durais.

Fomos pastoreados pela pregação do Diretor do Ministério Apoie um Pastor, Pr Rubner Durais. Expondo o capítulo 12 de Hebreus fomos encorajados a encarar a vida cristã com mais responsabilidade e também considerando a Cristo, considerando o que ele fez por nós e quem ele é.

Palestra #12 – Hebreus 13 – Vivendo uma vida de fé, com Hensworth Jonas.

O pastor caribenho Hensworth Jonas foi o encarregado para a última exposição da conferência. Com sua alegria e estilo contagiante, fomos encorajados a vivermos uma vida de fé em Jesus, e não em nós mesmos. Ele nos lembrou que não somos confiáveis, que nossos sentimentos são instáveis, e que somente em Jesus deve estar nossa fé e esperança.

O assunto da paz contido no texto de Hebreus 13 também foi trabalhado, onde Hensworth aplicou nos exortando a vivermos em paz uns com os outros devido a esta paz estar disponível a todo o crente, e que geralmente problemas de falta de paz entre irmãos se dá pela falta de paz que deveríamos ter com Deus.

Reprise das palestras disponíveis

Este ano foi lançada a plataforma Fiel Digital, uma plataforma que reúne todo os recursos do Ministério Fiel em apenas um só lugar! Palestras, cursos, e-books, artigos e outros recursos agora disponíveis neste novo local. Faça seu cadastro e já tenha acesso a diversos destes recursos gratuitamente! Para ver as reprises desta conferência e também de outras dos anos anteriores é necessário assinar o plano Ouro – clique aqui e cadastre-se!

Conferência Fiel Pastores 2024 – Romanos (40 anos de Conferências Fiel)

Os ingressos para a edição especial de 40 anos das Conferências Fiel para Pastores e Líderes já estão disponíveis! Teremos nomes de grande peso do cenário teológico brasileiro e internacional e o assunto trabalhado será o livro de Romanos, uma importante epístola paulina tão querida pelos reformadores e pela comunidade reformada até os dias de hoje!

CLIQUE AQUI para conseguir sua inscrição pelo melhor preço! Veja abaixo o video promocional com mais informações

Por Vinicius Lima. © Ministério Fiel e © Voltemos ao Evangelho. Website: MinisterioFiel.com.br e VoltemosAoEvangelho.com.br. Todos os direitos reservados. Editor: Vinicius Lima.